Day Two...


O Day One já tinha acabado e o Day Two já tinha nascido e estava quase a acabar também. As Babes entram em connection e era imperativa a reunião urgente para a continuação da comemoração do Day Two together com o NY Chris Brown.

Era deveras im-putante a malta alimentar-se e lá passamos pelo Tinente assim faz-conta-a-correr para ir buscar as belas das vietnamitas (aquelas que o NY Chris Brown não las vilias desde criança, nos states não pairam vietnamitas assim sem mai nem ontem), e a bela da Strudle com frutos do bosque!

Chegar ao Shire e bora lá todos para a kitchen e toca de dividir tarefas e fazer o belo do jantareles porque a Maria foi de férias (foi tirar um curso de cozinha vegetariana, não estava para fazer o jantar)

A Jiminy fez as belas das Vietnamitas que estavam assim para o faz-conta-picantes, a Daisy fez a salada e o NY Chris Brown controlou a bela da studdle para a sobremesa! É que a gaija não trata o forno por tu e tem a mania de sair de lá como se tivesse ido para as Africas e voltou.

Após o great dinner toca de pular e saltar pelo Mayday and Velvet way ao som dos Tinis e Favaios e do All Aboard?!?!?!... (sim, nós sabemos! ninguém merece!!!!) A Maria tinha regressado do cursinho e também foi pular e dançar, e entre o All Aboard e umas Kizombas a Maria conseguiu ser assediada pela amiga ali do bar da downtown da PSA e dançar uma Kizomba com uma gaija com um par de amoras que não lembra a ninguém (tipo copa 38)… lindio!!!!!

E acabamos a noite com Tinis e Favaios, brilhozinhos nos olhos, gargalhadas, risos, pulos e brindes, comemorando momentinhos bons que é o que este ano novo nos espera! Momentinhos bem bons!!!!

Comentários

Miss Daisy disse…
Loved Day 2!

Love Kizombadas!
Love My Best!
Love NY Chris Brown!
Love Struddle!
Love smiling and dancing!

Love 2 B with you 2!!
Jiminy_Cricket disse…
oi Bigs

Loved too the day two ;) ouvi dizer, disserem-me, que quem não achou muita piada foi a Maria, tadita!

ju
Moyle disse…
se for assim todos os dias inscrevam-se já na lista para receberem fígados:)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Não é todos os dias, é dia sim dia não ;)

beijos

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????