Coisas...


Miúdo-faz-conta-Giro: Estás chateada comigo?
Ela: estou!
Miúdo-faz-conta-Giro: Então porquê?
Ela: porque passaram 10 dias e ao fim de 10 dias é que perguntas por mim?
Miúdo-faz-conta-Giro: Desculpa, muito trabalho, mas não fiques chateada comigo!
Ela: não te stresses, na vida um homem e uma mulher têm um timing de paixão e isso não aconteceu entre nós!
Miúdo-faz-conta-Giro:… (com cara de quem nunca pensou no assunto)
Ela: Ou seja, nesse timing é necessário haver fogo de corpo, alma e coração o que não aconteceu entre nós… já me contentava apenas com o fogo do corpo e nem por aí passamos!
Miúdo-faz-conta-Giro:… (com cara de cão perdido que não encontra a casa)
Ela: Por isso, não é preciso haver stresses quando os timings não existiram!
Miúdo-faz-conta-Giro: Mas ficamos amigos?
Ela: Claro que sim!

Saiu do local, entrou no carro e pensou… “que se passa com estes gaijos que não tem fogo por nada, nem uma faísca sequer lhes passa pelas unhas dos pés quando estão com uma gaija?" E esta coisa do “ficamos amigos?” quando na realidade é apenas para ficarem com a consciência tranquila porque a amizade não existe mesmo... pega no telefone e liga…

Ela: Jiminy? Are u there?
Eu: Yap, estoi por lo Shire my dear, que passa?
Ela: Tens tempo para um chá?
Eu: Claro que sim, passa pelo Shire, temos chá vermelho, filme e pipocas, estás numa dessas?
Ela: Claro que sim, se entretanto tivermos uma conversa de gaijas pelo meio.
Eu: Bora-Bora ;)

Comentários

Moyle disse…
nem fogo de corpo? nem fogo de corpo? repito a minha incredulidade...

aquilo que era censurado aos homens por ser a sua única preocupação...

oh viver eu para assistir a tão cruéis tempos... não posso continuar a faltar às reuniões do concílio porque aqueles gajos andam a fazer isto de propósito só para me lixarem a vida
Jiminy_Cricket disse…
Oi Moyle,

Por momentos pensei que estavas gago! ;)

O mu conselho é que nas reuniões abras os olhos aos moçoilos porque elas é que andam lixadas ;)

beijos
Miss Daisy disse…
Ele há incredulidades!!!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????