NY
Ares!
Tudo pelos ares!
Há ares e ares!
Tem outra qualidade de AR!?
A escolha do título para o presente post é um pu-brema óbvio com o qual nos estamos a deparar. Quiçá, no fim destas singelas palavritas, não determinemos o melhor!!
Ora pois, achamos por bem questionarmo-nos acerca do ar que respiramos: será que este estabelece a qualidade do couro batido às miúdas-faz-contas-xiras?!?!?!
Se sim, em que medida o ar é preponderante na qualidade de vida das respectivas moçoilas?!??
Eis apenas duas das muitas/várias/bués/em simultâneo hipóteses de exploração que se nos são colocadas.
Ele há ares de Mayotte, ali mesmo da beira-mar (portanto desconsideram-se os ares do interior da ilha). Estes dizem-se muito liberais, homens do surf, mas são na verdade pintarolas, com montanhas de cenário, é certo, mas tudo produção fictícia!...
Ele há ares a caminho da África Oriental, passando por Madagáscar e depois um cadinho mais acima, ali pertinho do Quénia também os há! Ah pois há!!! E são uns belos duns Chocs Mans…
No Shire também haverá, ou não, Jiminy???!
Acontece que os moçoilos deste lado do mapa começam já a ter muitas características em comum, que passamos a assinalar:
- Tendinites ou algo acabado em ite nos dedos, os que os impossibilita de teclar quer no PC quer nas teclas do mobelito!!
- Vontades imensas de almoçar por aqui e por ali! Cinemar e demais verbos acabados em –ar, só que, porém, no entanto, ficam-se pelos verbos e a acção tá quieto, Oh Mau!
Ósdespois, eis que surge um individuo, mais pikeno, assim a dar-se para as parecenças ao amigo Chris, o Brown! E não é que o moçoilo prima pela difference?!?
E não é que o Chris é faz-conta-supé-xiro, manda sms muitas fofas (mesmo que derivem de 6 caipiras), e diz à moçoila que o im-putante é Hold Tight??!
Dream about our smile?! Wake up thinking about the sexy girl?!? Misses our touch!?! And can’t wait to be together again!?!?
Huuuuuuuummmm!!! So good!!!
But, Damn!!!!!!
E vão lá dizer que os ares não têm nada a ver?????!!! Moçoilos, façam favor de ir apanhar ar para outro lado e tragam special feelings, if u please!!!
Comentários
Pelo shire o que há mais é moçoilos que só ficam pelos verbos e não passam à acção...
e sim! os ares da Dinamarca dão mais acção aos moçoilos. Por isso eu gosto dos danishenerianos!!!! ;)
cheguei à conclusão ao entrar na medonha idade que o ar português paralisa a acção aos moçoilos portugueses!
conclusão: o ar português está estragado!!!!! e não oxigena o cerebros dos piquenos de forma a facilitar a parte motora dos moçoilos! A culpa é do ar!
beijos
"O ar português paralisa"... ui! So true!
Moyle Ma Man,
Se o ar paralisa os brains, é dos brains, porque se vêem a braços para se livrarem da paralisia!!
Ai! Isto já mutas partes do corpo a bombar! No entanto, a mais im-putante não bomba!...
:(