A cabine..


Ela: Jiminy, desculpa incomodar-te a esta hora, mas tinha de falar com alguém.

Eu: Tudo bem, é meia-noite mas sou toda ouvidos!

Ela: Falei com o anormal ao telefone porque me cansei da treta das sms que não nos levam a lado nenhum!

Eu: e?

Ela: Lá falei com ele porque não percebi patavina das sms e a conversa lá desenvolveu!

Eu: e?

Ela: Lá lhe disse que me sinto um bocado estúpida em andar a correr atrás dele, de ser ignorada por ele e de não o ver há um mês!

Eu: e ele?

Ela: lá disse que não achava que eu estava a ser estúpida e não tinha de me sentir como tal, que não me ignorou... apenas foi apanhado de surpresa ao me ver sem esperar e ficou sem reacção. Por último, quando lhe mandei a sms de hoje, ele gostou e gostava de me ter visto. Disse que estava com uns amigos e que eu até podia ter ido ter com ele não entende porque não fui.

Eu: E não foste ter com ele?

Ela: Eu? não vejo o moçoilo há um mês mando sms, a conversa não tem andamento, quando me canso porque aquilo não vai a lado nenhum, telefono e o gaijo diz que está com os amigos e já telefona?

Eu: e telefonou?

Ela: Telefonou, e o que te contei foi o que falamos!

Eu: e? conclusão?

Ela: quer beber um café comigo amanhã e estou sem saber o que fazer, que achas?

Eu: (ok, esta agora vai doer) sinto muito cara amiga, presumo pelo pouco que conheço da história que ele se vá esquecer do café amanhã.

Ela: Ok, e se não se esquecer e formos beber café amanhã? não sei o que faça!!!!!

Eu: Beim, melheri, já estou a ficar irritada contigo!!! Assim a roçar o po-ssessa!!!!! És uma mulher adulta, certo? o homem não está contigo há um mês, certo? não se lembra de ti quando não mandas sms ou quando não telefonas, certo? Não corresponde à coisa se não fores tu a ter iniciativa, certo? qual é q parte "que ele não está interessado" que tu ainda não percebeste?

Ela: percebi!!!! e essa é a pior parte!

Eu: ok, então se percebeste cancela a gaita do café de amanhã e no domingo cá em casa há chá, scones e reunião, a Maria dá-te umas dicas!!

Ela: ok

Eu: Então até domingo!





Affffff... caraças, esta coisa de ser cabine dá-me cabo da orelha sexy, queima-me os pipinhos e torra-me a paciência... é tramado quando elas sabem a resposta, a coisa está a frente dos olhos e continuam a insistir!!!!!

Comentários

Ahhhhhh amiga tb quero ir em sua casa domingo !!! Qto mais leio seus post mas tenho vontade de te conhecer !!! Beijo gde e otimo final de semana. Mande noticias ...
Angel disse…
Ca giro...também és amiga da ''Ela''??

Eu gosto muito dela, é pena andar sempre nessa confusão com os gaijos e os ''sms's''!!
Moyle disse…
mas és uma daquelas cabines inglesas? ou daquelas minimalistas da PT?
Miss Daisy disse…
Cabines? Mas alguém ainda usa disso!?!?
Jiminy_Cricket disse…
Oi Mónica,

estou esperando vc no domingo ;)

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Amiga,

acho que todas temos uma "Ela" na nossa vida... eu até tenho mais que uma ;)

beijos e see u tomorrow
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Sou mesmo uma cabine portuguesa ;)Mas daquelas que só recebe chamadas ;)

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi bigs,

"Atão" não???? claro que sim! ;)

jus e see u tomorrow

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????