Horas!


O meu dia de ontem ainda não acabou e o de hoje já começou precisamente à mesma hora. Continuo agarrada ao pc a trabalhar devido a um .... ups "erro de cálculo" da Osga (um dia destes o galhunço time, apresenta-vos a personagem num post representativo da dita cuja "the Osga" man).


O frio continua, o sofá está longe, o raciocínio fica torpe e está na hora de deitar, pois os pipinhos esgotaram a produção. Contudo, o trabalho está feito e resta-me umas meras horas para dar uma volta a correr nos lençois.


E tudo se resume a horas, por vezes longas, por vezes curtas. Mas mesmo quando não temos nada para fazer o tempo e as horas nunca são suficientes, quanto mais quando o que pretendemos fazer abarca todo o limite de tempo por nós possuido!


Mas ainda bem que passei por aqui antes de me deitar e alguém me lembrou a importância do frio, do chá quentinho e me veio à alembradura os scones que tanto adoro com doce de frutos do bosque ;)


ahhhh deliciem-se a dormir enquanto me derreto com um chazinho quente e scones com doce... quando lerem este post já estarei com os pipinhos activados de novo e faz-conta-bem-disposta para enganar o cansaço.


have a great day

Comentários

Moyle disse…
o Moyle volta a fazer a diferença na vida das pessoas:D
Rei da Lã disse…
Chá, para o frio?!
Ná!
Bagaço. Bagaço é que é.
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

E como foi im-putante aqueles scones e chazinho pelas 4 da matina ;)

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oh Kingui!

Atão bagaço Homem? Era tiro e queda para a je adormecer directo ;)

beijos
Ahhh chazinho, friozinho e cobertores ? Putz nem consigo imaginar. Aqui tá um calor danado. O contar das horas é mesmo estranho. Pra mim, o dia passa voando e por vezes as noites são intermináveis ... beijoooooo.
Jiminy_Cricket disse…
Ai amiga,

vc vive no Verão... ainda apanho um avião para aí ;)

beijos

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????