Nespresso!!!


Amiga: Os homens são como o café da Nespresso!

Eu: ....????? (que é que ela quer dizer? Só pode estar a falar do George!!!!)

Amiga: São de diferentes sabores, dependendo da cor, e é uma questão de habito!

Eu:... (Ai o catano! que está ela a pensar????? Não é o George?)

Amiga: Primeiro experimentamos todos, depois escolhemos aquele que gostamos mais e ficamos por passar a beber só esse!!!!

Eu: Amiga, Então eu sou diferente, depois de experimentar vários, gostei de dois e mantenho-me fiel a dois!!!!! (e nenhum é o George!!!!)

Amiga: Dois????´

Eu: chama-me galdéria! mas eu sou fiel ao dourado e ao roxo!!!! Gostos!


Comentários

Moyle disse…
está explicado por que razão eu nunca experimentei nespresso:)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade ;)

Pode ser que encontres um sabor feminino do nespresso ;)

beijos
Moyle disse…
pode ser que sim. enquanto não mudarem o casting do anúncio não me arrisco:D

beijos

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????