Promotion...


A malta teve a bela promotion de "ai e tal tem aqui uma promotion para ir fazer um lifting facial" a malta não percebeu o porquê desta consideração para com a "je", e lá aceitou. Caso não fosse gratis e free a malta não ía. A moça tem outras priporidades prioritivas, tais como pagar a conta da ficina que o bogas lá deixa.


Ora a malta lá pensou "mas porque será que esta gaija me está a dar esta promotion?" dóvidas! e ela lá verbalizou "para tirar essas ruguinhas que tem em torno dos olhos?" e eu a pensar "esta gaija está a dizer que tenho rugas? quais rugas? a gaija está parva? ou está só a chamar-me velha?"


Lá ficou meio aflita, mas claro que aceitei a promotiom.


Hoje foi dia de ir fazer o lifting da promotion (não percebo porque chamam à coisa "lifting")... pensei que subia qualquer coisa e que saia de lá com as bochechas na testa, mas nã!!!! aquela gaita não faz mesmo nada, atenua ligeiramente (e disse, ligeiramente) os vincos do rosto (e não rugas) que temos devido a expressões repetidas que temos ao longo da vida (como o vinco que fazemos ao franzir os olhos devido à luz solar).


Explicações à parte, é só para dizer que a malta lá foi e soube bem, soube-me bem ser mimada e ter alguém a dar massagens no rosto e deixar a bela da máscara hidrantante no rosto por alguns minutos que me permitiram revirar os olhos e adormecer.... deviam fazer mais promotion para a "je", pois o único tempo que tenho tido para dormir em condições neste vapt-vupt da minha vida foi mesmo aqueles 20 minutos!


E viva estas coisas giras de promotion para gaijas que querem ficar faz-conta-giras e que não têm dinheiro para o fazer!!!!!!

Comentários

Moyle disse…
e eu a pensar que lifting era andar de elevador. só não estava a perceber a admiração porque nunca paguei em nenhum:)

já vi que era tratamento de beleza. olha que os tratamentos de beleza é que levam a beleza com eles e tornam-se obrigatórios...
Jiminy_Cricket disse…
Oi Moyle,

Não são os tratamentos que levam a beleza, meu querido, é mesmo o tempo ;)

beijos

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????