The Sign...


People from the garden, Flowers from our lives,


Após um sábado de workar (more or less), a nossa Daisy foi buscar a Jiminy para ofercer o seu "pisente" de Christmas... o belo concerto dos Gotan Project (tão especiais na vida musical da Jiminy).


As babes lá jantaram com o nosso Dui e há quanto tempo o trio não se juntava! O jantar foi ali, perto de acolá... não sei se estão a ver! Ao virar da esquina.


O concerto começou e as babes focalizaram a atenção... o que era imperativo. E a Jiminy logo no início do concerto ficou com um "cisco" no olho pelo "pisente" lindio! A seguir Kubar com o people from the classroom e lá pelas 5 (cedo!) de volta à casa de Mayotte!


Dormimos as duas com o gaijo que nos aquece os pés e tem um pijama às riscas! Noite divinal que se prolongou até more or less ás 3 da tarde onde o sol estava no auge e nós nem lo viliomos!


Após o piqueno com torradinhas, doce, queijinho e afins, lá pelas 6 da tarde, deixámos o pôr-do-sol de Mayotte nas nossas costas e entramos pela marginal adentro e ups!! "New York" just in front of us.... qual a probabilidade probabilitiva de encontrar New York na Marginal? hummmm! It´s a sign?!?!... só pode! a Jiminy diz que sim (e ela sabe de signs.... diz ela!)


Foi tempo de visitar a amiga de Hong-Kong para as despedidas de ano e de festinhas.... e as Babes lá entram pelo Shire adentro para um jantar a duas!!! E o fim-de-semana a acabar com sms directamente de New York com "kiss & hug you & miss u & ......want to hold you tight..."


E digam lá se a nossa jiminy não acerta nos signs?!?! Mas não nos dela ;)
Galhunço Team together from The Shire

Comentários

Moyle disse…
não é por nada mas, se calhar, começa a ser altura da Jimini mudar o nome para Manoj Nelliattu Shyamalan Cricket
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Além do sexto tenho o sétimo sentido but I don't see dead people ;)

sorry, a jminy grila mantem-se ;)

beijos
Moyle disse…
não é que grila esteja mal, era só para adaptar o nome às circunstâncias:)

beijos
eu diria k o sétimo sentido da queridíssima jiminy está deveras apurado!... deve ser do Natal...
«Gotan Project»... ena pá... há k tempos k nã ouço disso!!! podiam ter convidado!!! o poeta gosta de se lembrar de tempos antigos!!! hehehehehehe

Beijos e «merry christmas»!!!

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Oi Pedrocas Poeta,

Tu nem sabes, mas a malta conta na mesma, é que houve um bilhete que ninguem lo utilizou e até tinhas vindo de lousa ao campo piqueno e vias os "projecto gótico" com o galhunço team ;)

beijos e Páscoa Feliz ;)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Pedrocas Poeta,

Onde está Lousa, leia-se Lousada (não, não se trata de um nome galhúncico para determinar a tua Lousada) foi mesmo a minha dislexia :(

Beijos e Páscoa Feliz mais uma vez

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????