blas, blas, blas


amiga da amiga:
oi
amiga:
oi
amiga:
desculpa ontem
amiga:
tinha o chefe atrás
amiga:
tás boa?
amiga da amiga:
não faz mal
amiga da amiga:
estou estoirada
amiga da amiga:
deitei-me as 4 da matina a preparar uma aula
amiga da amiga:
e hoje tenho de fazer o memo
amiga da amiga:
tudo porque não me entregaram as matérias a horas, achas normal?
amiga:
eu ja acho tudo normal
amiga da amiga:
afff
amiga da amiga:
só almocei agora e são quase 17 horas
amiga da amiga:
agora estou a tentar dar uma vista de olhos na aula de amanhã e a minha Mãe a contar as noticias do interior
amiga da amiga:
argggggg
amiga:
lol
amiga:
eu não encontro uma roupa sexy para o jantar
amiga da amiga:
compras umas leggins, botas bicudas e um top e está feito
amiga:
já tenho as botas
amiga:
não gosto de leggins
amiga:
lol
amiga:
mim leva botas agulha
amiga:
calחas ganga salsa
amiga:
e top
amiga da amiga:
então vais bem!!!!!
amiga da amiga:
arggggg a minha Mãe ligou a televisão :(
amiga da amiga:
lá tenho de levar com as bruxas e as bichas no programa da tarde
amiga:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
amiga da amiga:
estou com os cabelos em pé!!!!
amiga da amiga:
só de ouvir!!!
amiga da amiga:
não vou conseguir fazer nada com esta barulheira :(
amiga:
lolololol
amiga da amiga:
ai, tira-me a faca das costas!!!!!
amiga da amiga:
Eh pa! O que eu não dava por ter um emprego normal!!!!!
amiga da amiga:
estou em casa a levar com as bruxas e as bichas a recordar um programa do Herman com 400 anos
amiga da amiga:
lá se foi a preparação da aula.
amiga da amiga:
e tu a levares com os comentários on-line dos programas parolos da SIC
amiga:
lololololo
amiga:
tou farta de rir
amiga da amiga:
pois!!!!
amiga:
queres ir ter cmg ao colombo?
amiga da amiga:
eu aqui é que não estou a achar piada nenhuma
amiga da amiga:
hoje?
amiga da amiga:
vou dar formação às 23
amiga da amiga:
a um grupo peculiar
amiga da amiga:
Daqueles que dizem PDI e alguém verbaliza em voz alta “puta da idade” e riem-se imenso e eu com cara de parva e a pensar... que faço com estes gaijos?!?
amiga da amiga:
e alguém que resolve falar que teve um formação em “partos difíceis” e que foi explicado como se deve colocar a mão na “mafarrica” (nome engraçado) da senhora e alguém questiona “e ela vêm-se”?
amiga da amiga:
melhor que as bruxas e as bichas!!!!!!!!!
amiga:
looooooooooooooooooooooool
amiga:
tou a adorar
amiga da amiga:
O programa está a acabar e lá levamos com o Pai Natal a dizer coisas giras :S
amiga da amiga:
Vou ter de ir, está na horinha, amanhã falamos melhor
amiga:
força, beijocas grandes, fartei-me de rir ctg
amiga da amiga:
mi fui ;)


Comentários

Moyle disse…
bem, há partes de que não discordo (não estou a falar da toilet que vestiria) mas é conversa de gaja típica. nem um cheirinho a bola neste diálogo:)
Angel disse…
Quem é essa gaja que não arranja roupa para o jantar??

LOL


PS: Já só falta as calças!
Jiminy_Cricket disse…
oi majestade,

se eu colocasse a bolinha neste diálogo não tinha a mesma piada!!!! mas realmente foi o texto mais fora da regra (costuma ter bolinha em todos os textos) deste quintal ;)

beijos

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????