Namorando....


Em seguimento das conversas de gaijas cá em casa ao domingo, entre chazinhos e scones, que vão sempre dar ao mesmo "estes gaijos não sabem namorar, nem por sms" A malta tomou uma decisão deveras im-putante.


Sempre namorei comigo. Sempre me mimei, sempre gostei de mim e tudi e tudi... mas falta algo, falta o namorico e o lado do seducionismo que existem nas trocas das sms ou nas verbalizações de outro.


Beim, a malta tomou a decisão im-putante em namorar a sério consigo mesma e não vai de modos seguiu o exemplo da Majestade que manda uns kisses dele para ele. Lá carrega os dois tó-móveis com o belo do aério e toca de namorar consigo:


Eu: adorei ver-te hoje!

Mim: E eu adorei ver-te de roxo, ficas linda!

Eu: nem sabes o que me apeteceu fazer-te quando de vi hoje!!!!

Mim: queres dizer ao vivo?



Cheguei ao espelho e disse amo-te. E nem vou contar o quanto a conversa aqueceu, e fui comigo para a cama... e digam lá se é preciso que os portugueses façam algo?!?!


Nã!!!! se alguém me diz o que eu gosto de ouvir, se alguém me faz sentir bem, se me sinto linda, sou eu mesma que faço por isso! E gosto ;)




Comentários

Moyle disse…
andaste a espiar-me?

[este texto faz-me lembrar o Woody Allen]
Jiminy_Cricket disse…
Claro que andei ;)

e não é que o woody tem toda a razão? ;)

beijos
Moyle disse…
andaste a perder tempo então porque não deves ter visto nada que se aproveitasse :D
Jiminy_Cricket disse…
No teu quintal ganha-se nunca se perde... até hoje, o pouco que tenho visto aproveita-se muito... mas fica sempre a dóvida se observo o alto ou o forte ;)

Deduzo que quem manda kisses para si mesmo seja o alto ;)

beijos
Moyle disse…
é mesmo típico do Alto.
o Forte anda muito arredio há meses já... apenas com uma moylice no último ano...
qualquer dia é intimado com uma mudança de nome ao blog:)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????