wordle

O meu amigo john , moiçoilo das informáticas, mandou-me uma descoberta que fez. Andava o moçoilo passeando por aí e descobriu o http://wordle.net/create e resolveu mandar para a je. Este foi o resultado

Passei por lá e coloquei alguns blogs que conheço. As palavras que saltam são interessantes e traduzem tanto do que por lá vejo ;) experimetem!

Comentários

esta cena é interessante só que o meu chaço é tão bom tão bom que não consegue sequer criar o raio da imagem! raisparta o raio do chaço! hehehehehehehe

Beijos poéticos

TENHO DITO
Moyle disse…
não consigo fazer nada com isto, apesar de parecer ter piada, mas vou tentar de novo
Jiminy_Cricket disse…
Ai o catano!

atão vomecês não conseguem!!!!

Pedrocas poeta,

eh pa! um enjanheiro sem java? eh pá! os chaços costumam ser os melhores!!! tu queres ver que te tenho de levar o Java para veres a cena toda? hummmmm? ;)

Majestade,

Não consegues fazer nada com a cena? queres ver que de lisboa para cima nã há Java? ai cum catano, cum camandro, cum caneco!!!! tenho de ir aí queres ver????? ;)

beijos aos dois ;)
Moyle disse…
tenho que instalar essa porcaria. para mim java é um sultanato muçulmano na ilha de aceh que netrou em guerra com os portugueses ao longo dos séculos XVI e XVII na tentativa de conquistar Malaca aos nossos.
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Se os gaijos entraram em guerra connosco não intales os gaijos no teu pc... pode ter um bug (como diriam os brasileiros "bugui")

beijos

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????