Happy Birthday Mom
A mamãe hoje faz aniversário. Poderia ser um post sobre a minha mãe é a melhor do mundo, mas não! isso é mais que óbvio!!!
Quem alguma vez ouviu da sua Mãe, o que eu já ouvi, quando ela um dia verbalizou, “Jiminy, eu gostava de ter sido a mulher que és, forte, dinâmica, altruísta, bonita e inteligente” ao que lhe respondi “Mãe, eu sou apenas um produto do que me fizeste, sou apenas o teu prolongamento”.
Poderia enumerar situações lindas de companheirismo de cumplicidade de amizade e de amor. São raras as mulheres que possuem esta relação com uma Mãe. Eu tenho-a! e posso dizer que é o amor mais lindo que se tem.
Vários amigos meus já perderam a Mãe e o que aprendi com eles foi que na totalidade nenhum deles lhes disse o que deveria, nenhum disse à sua Mãe que a amava. Fica um vazio e um buraco enorme quando se perde alguém e ficou tanta coisa por dizer…
Este é apenas um post sobre as palavras que lhe digo e que me prometo todos os dias a verbalizar, para no dia em que ela se for, não fique nada por dizer.
Por isso, todos os dias, e sempre que posso, digo à minha Mãe que a amo, abraço-a bem apertada, a ela que um dia foi mais alta que eu e hoje me dá pelo peito. Beijo-a com toda a força que possuo, faço-lhe carinhos e mimos, porque um dia deixarei de os fazer, pois ela deixará de estar. Não acredito nesta possibilidade, não faz parte do meu ser, mas se fosse possível morrer e nascer novamente, eu voltaria só para ter a minha Mãe de novo.
Por isso este post é apenas e só para dizer, mais uma vez, que te amo muito Mãe!
Parabéns Manhé
Comentários
Congratulations, My Best and My Best's Mom!
Bjs directos de Amesterdam.
welcome back ;) já li o teu texto e já discutimos sobre isso... a minha é a mais linda do mundo... ahahahahaha
beijos