gaijos...


Ontem a malta ia para a arte de entrevistar as moscas, toda feliz e contente no seu belo bogas, lá pelas tantas horas e, eis quando senão, alguém planta um big galhunço na mona da moça.

Eu odeio quando me plantam galhunços e faço tudo para limpar o quintal o mais rapidamente possível. Odeio que pessoas que não conheço de lado nenhum pairem no meu quintal tempo demais e por motivos idiotas.

A malta foi educada pela mamãe e pelo papai a respeitar o próximo, a não fazer peixeiradas na rua, não andar na rua aos gritos qual lelo em dia de feira e coisas por aí. Para ajudar à festa, a malta é gaija e as gaijas possuem aquelas coisas que se chamam hormonas, que por vezes nos fazem sentir coisas que os gaijos nem pensariam sequer ficar a matutar no assunto.

Isto de ser gaija e ter a bela da hormona faz coisas que nem lembra ao comum dos mortais. Coisas simples do dia-a-dia ganham uma proporção astronómica quase equivalente ao fim do Mundo… bah! É um misto de sensações estúpidas e sem nexo que deixam qualquer gaija à toa e… pior, não se controlam porque as queridas das hormonas são assim, controlam-nos elas a nós. Odeio este felling. Explicar isto a um gaijo, ou a uma gaija que não tem destes stresses, é complicado pois é algo que nunca sentiram.

Ora a plantação do galhunço foi a seguinte:

Numa rotunda de três faixas a malta estava na faixa central e um moçoilo (incrivelmente bombástico de faz-conta-tão-giro, dentro da minha faixa de rodagem) na minha esquerda manda o BMW dele, literalmente, para cima do bogas porque queria ir para a faixa que estava à minha direita. Ou seja, o idiota deveria estar na minha direita para sair da rotunda e estava na minha esquerda e queria atravessar 3 faixas. Olhei para ele e sorri, só porque o achei assim faz-conta-tão-giro e o homem começa aos gritos, histérico e super agressivo porque eu lhe estava a tapar a passagem e claro, o mooilo queria passar. Isto tudo com o moçoilo numa gritaria infernal… Ahhhh e sem o pisca a dar qualquer sinal de vida (o BMW não tinha o pisca incorporado quando ele o comprou)!

Claro que o moçoilo perdeu toda a piada e dei por mim anestesiada e sem reflexos por ver a figura idiota que um moço assim faz-conta-tão-giro resolveu fazer. Deixei o moçoilo passar e segui a minha vida com o galhunço plantado na mona e a pensar…. Será que o gaijo está de TPM?

Eh pa! Como eu odeio o facto de sermos educados a viver socialmente e a respeitar o outro! De outra forma, teria feito marcha-atrás, a seguir metia uma primeira e acelerava a fundo. Metia o bogas todo dentro do BMW do menino e depois queria ver o moçoilo gritar e gesticular com razão!!!!! Como é bom sonhar e visualizar a cena… Odeio ser civilizada, como odeio!!!! Da próxima “ai e tal sou maluca, sai do internamento agora, desculpe lá isto, ainda não tomei a medicação e tive uma alucinação”

Lá vou ter de congelar o gaijo e manda-lo para a Sibéria!

Comentários

da próxima vez é simples, abres a janelas do teu bogas e dizes o seguinte verso (à lá poeta): «Ó AZEITEIRO, VOU-TE DAR UM PISCA PA METERES NO CU, JÁ QUE NÃO TENS UM NO CARRO! E VÊ LÁ SE APRENDES A CONDUZIR, Ó BESTA!»... Como diria o outro: Simples, eficaz e rápido! hehehehehehehehehehehe

Beijos em primeira fila

TENHO DITO
tavguinu disse…
congelar pq?

não podia levar um tau-tau ?
Angel disse…
Oh que pena....um moçoilo faz de conta giro e tão parvinho e mal educado. É sempre assim os giros são sempre buééééésssss de parvos!!

Ca nervos!!
Jiminy_Cricket disse…
Oi Pedrocas Poeta ;)

Adoreiiii... atão o metes a pista no olho do moço, é do melhor... ahahahahaha

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Tav,

Congelar o gaijo e manda-lo para a Sibéria é uma técnica de meditação para me livrar do belo galhunço plantado ;)

tau-taus só dou a quem vale a pena... meninos mal educados a mamã deles é que deveria dar umas nalgadas no rabiosque dos moços.

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Miga,

Não é que é verdade? são sempre os piores.... tou contigo "cá nervos" cambada de gente que perde a piada toda quando abre a boca... bah!

jus
Rei da Lã disse…
Civilizado como sou sou, limitar-me-ia a aplicar uma cabeçada nos cornos do cachopo. Ou em alternativa amassar-lhe a carroça...

Quantos às "vossas" hormonas, uma ou duas delas até que são porreiras...

;)
Rei da Lã disse…
Ah...
Esses putos giros raramente sabem conduzir.
Automóveis e não só...
Jiminy_Cricket disse…
Oi King,

Como eu gostava de ser civilizada como tu ;) adorava ;)

Quanto às nossas hormonas, por muito porreiras que sejam, naquela altura especificas as gaijas não se tratam por tu, entram todas em conflito, umas doidas!!!!

Quanto às meninos giros tens toda a razão ;) ouvi dizer, que eu não sei de nada ;)

beijos
Miss Daisy disse…
Commente vapt-vupt:

"Esses putos giros raramente sabem conduzir.
Automóveis e não só..."

Loved it!!! ;)
Moyle disse…
o moço conduzia um "Bayerische Motoren Werke" mas tinha a educação de um "Baldes de Massa"...

uma sociedade sem labregos não era uma sociedade a sério:)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????