só conversas...


Ele: recebeste a sms que te enviei?
Ela: não?! Já agora o que escreveste?
Ele: escrevi: "Coisa boa era para te dar um beijo e deixar-te o meu número". Não recebeste?
Ela: nope!
Ele: oh amiga, o numero que me deste não era o da tua amiga?
Amiga: era!!!! não enviaste para o XX XXX XX XX??
Ele: mandei para o XX XXX XX XZ!!!
Ela: … (esta gaija deu o meu número sem me pedir autorização????) …Faz sentido, por isso não recebi!
Ele: … (apreensivo pelo erro)
Ela: Relaxa, se não te responderam deve ter ido parar a algum gaijo ;)
Ele: … (com cara de pânico)
Ela: Relaxa, não stresses, talvez o número não exista!

Comentários

Moyle disse…
eh hehe eh. estou a imaginar a cara do gajo a pensar: Eh pá, e se a mensagem foi para o Cláudio Ramos? Estou lixado, estou muito lixado mesmo:) lol
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade ;)


Lindio!!!! É que a cara de pânico dele transmitia quase esse medo... ahahahahahah

beijos
Jiminy_Cricket disse…
oi King,

Não sei, mas disserem-me, só assim sem ninguém saber, que até sabes de qualquer coisa ;)

beijos

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????