flutuante...


A malta tem aqui em casa, na entrada, uma prateleira flutuante. Ok, a gaija não flutua de todo porque precisa de um ferrinho agarrado à parede para poder parecer assim faz- conta-flutuante.

Nos últimos dias apercebi-me que a gaija estava a querer deixar de flutuar e mandar-se assim a modos que para o chão. Lá resolvi falar com a Maria sobre este assunto, porque é ela que trata destas coisas cá m casa.

Este foi o resultado da cumbersa:

Maria: Eh pá! aquela gaita mete buracos, buchas e parafusos para segurar o belo do ferrinho.

Eu: Hummmm! Para mim estás a falar chinês, porque não percebo nada do assunto!

Maria: como sabes, a única coisa que não faço cá em casa são furos na parede, ainda posso furar qualquer coisa que não devo, e ficamos com uma fonte na entrada, o que não tem piada nenhuma.

Eu: então e que pensas fazer?

Maria: Vou tentar colocar aquela massa Aguaplast e tento segurar as buchas que existem. Assim evito fazer buracos.

Eu: Eh pá! A construtora civil aqui em casa és tu, por mim tudo bem!

E lá a moçoila colocou a massa, descobrindo que afinal a parede é mais areia que outra coisa!!!! Boas construções as nossas!

Hoje, a Maria resolveu colocar a prateleira enquanto eu comia um burrito vegetariano (apesar de não ser vegetariana por vezes tenho destas pancas) e me deliciava a ver a moçoila a aparafusar o ferrinho à parede. Lá ficou! e a prateleira, pelo que percebi, continuará a flutuar por mais uns tempos, pois com aquela parede não ficara a flutuar por muito mais.

E ainda dizem que não se constroem castelos na areia? (era no ar? eh pá! Aqui fica melhor com areia!) A minha casa é feita de areia!!!! E mais areia!!!!

Comentários

Moyle disse…
não é grave. mais preocupante é a quantidade de gente que vemos e conhecemos que têm as próprias cabeças feitas de areia:)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

E o vento???? Além da areia nas cabecinhas o vento tira-me do sério!

Tem cabecinhas que aquilo é uma ventania que nem lembra ao demo!!!

beijos
Moyle disse…
lol:) foi algum desses que se pôs a divagar e me ia estragando a semana em Porto Covo. o que vale é que havia minis a 0.60€ (não sei se já disse)
ou seja, a super maria é faz-conta a trolha (no bom sentido) de serviço, hem?! hehehehehehe
Estranho é as paredes estarem cheias de areia... estranho... o normal é estarem cheias de cimento! Deve ser uma nova modalidade... hehehehehehe

Ah... já vi as imagens do wordle que envias-te... mas sabes que um screenshot não é pegar no telemóvel e fotografar o ecrã... nã... nada disso... para tirares um belo de um screenshot ao que está no monitor, primes a tecla 'Prt Sc' (em alguns teclados aparece 'Print Screen') e depois abres o Paint e fazes 'Editar', 'Colar'... e voilá... tens um belo de um screenshot... ó despôs é só guardar num formato qualquer.
Por isso é que a imagem que o teu caríssimo amigo tinha tão boa qualidade! :)

Beijos poéticos

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

ainda não tinhas dito, mas depois de eu ter virado 3 tinis a 5 euros nem li bem que as jolas eram em cêntimos....ahahahahah

agora vai ser lindio colocar o code para o post ;)

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Pedrocas poeta,

a esta altura do campeonato nã consigo traduzir o teu ezto... muito técnico para os tinis que tenho na mona ;)

mas espero que tenhas gostado da surpresa ;)

beijos
Jiminy_Cricket disse…
afffff

muito menos escrever a palavra "texto"... bah!
claro que gostei!...
Portanto, a minha lenga lenga é demasiado técnica, hem?... mas é simples:
Precisas de tirar uma foto ao ecrã?
Carregas numa tecla chamada 'Print Screen', depois abres o Paint e colas a imagem... acho que assim tá mais simples! hehehehehehe

Beijos poéticos

TENHO DITO

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????