Dasssssss......


Beim, a malta está indiganada (que é uma enganada very in). Ou seja, a malta sempre que quer dizer palavrões, asneiras-do-piorio daquelas do pior que possam imaginar, tipo pqp, fukada (que é uma gaija very fucked) tomates (a malta não gosta de túbaros) dicks e mais uns por aí… a malta vai mesmo buscar amigos ao aeroporto e estaciona o carro no parque.

A malta quando chega um amigo a Lisboa e o vai buscar, coloca o bogas no parque, mesmo que o avião chegue a horas ( o que é rarissssssssimo) mesmo que as malas não desapareçam ( o que é rarissssssssimo) mesmo que o amigo se despache a recuperar a bagagem ( o que é rarisssssssssimo) mesmo que o amigo não venha de países fora da união europeia e não tenha nada a declarar (esta é rarisssssssima acontecer) a malta diz sempre umas quantas asneiras quando paga a conta do parque antes de sair.

Quando os amigos chegam e após os beijos e abraços e as saudades postas no lugar a malta sacava do cartanito e dizia umas asneiras valentes enquanto deixava quase o ordenado mínimo nacional nas máquinas do Parque de estacionamento do Aeroporto.

Ok, os gaijos não são burros de todo e colocaram a via verde no parque, desconfio que foi devido a estarem fartos de ouvir palavrões na área das chegadas do aeroporto. O pessoal agora só diz palavrões, em casa e quando recebe a conta da via verde.

Isto tudo para explicar que ontem fui almoçar com uma amiga ali para os lados de um shopim qualquer e verifiquei que tinham nova tabela de preço. Resolveram fazer a coisa de 15 em 15 minutos. Os primeiros quinze minutos leva-se um estalo de um balúrdio e os outros quinze minutos são menos 50%, mas a conta cai sempre de 15 em 15 minutos.

Conclusão, não verbalizei os palavrões todos a que tinha direito mas foram todos mentais… insultei as mães e os pais dos fdp dos gaijos do parque mais o resto da família, porque sou uma querida e não quis deixar ninguém de parte. Ou seja, paguei quase o dobro do que costumava pagar no mesmo horário e no mesmo parque, o que me levou a, mentalmente, não chamar santa à mãe dos gaijos!!!!!


Eh pá! Desagarrem-me que só me apetece partir aquela cena toda, cambada de ladrões, ainda por cima não são nada inteligentes, metiam a via verde naquela gaita que a malta não se chateava tanto. Só se chateava quando chegasse a conta!! seria pedir muito????!!!!!

Comentários

Rei da Lã disse…
Antes o poço da morte que tal sorte!
Jiminy_Cricket disse…
Oi king

Eu também preferia mas ainda não tive dinheiro para a CBR 600...

beijos ;)
Moyle disse…
cá em coimbra não se paga em nenhum centro comercial porque se se pagasse as pessoas não botavam lá os cotos dentro com as suas viaturas e eles sabem isso. menos viaturas = menos clientes.

mas os atrasados mentais do aeroporto abusam à larga, porque as poucas (felizmente) vezes que aí vou buscar ou levar alguém são de ir à falência
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

O pessoal das Mauricias é assim, inteligente ;)

beijos
Miss Daisy disse…
Odeio esses parques a pagantes e em espiral, com uma via única e onde só há lugar no décimo piso abaixo da superfície!!

Baaaah!!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????