life...


Consigo resumir a minha vida numa corrida de cem metros barreiras... oh life!

Comentários

Angel disse…
Miga, só espero que não tropeces em alguma das barreiras!
vá lá, vá lá, que podia ser pior... já viste que há provas bem mais longas! hehehehehehehe

Beijos poéticos

TENHO DITO
Rei da Lã disse…
Significa que a tua vida é um "doping"?!
Jiminy_Cricket disse…
Oi Miga,

Já tropecei em algumas que me derrubaram e lá me tive de levantar e continuar a saltar as que me aparecem ;)
Jiminy_Cricket disse…
Oi pedrocas Poeta,

ahahahaha pois podia, mas os cem metros barreiras passam a uma velocidade que qualquer dia me chega a meta assim de repentemente... ups end of the line ;)

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi king,

Doping não! É mesmo uma corrida curta, do mais rapido que possas imaginar e a saltar barreiras a uma velocidade estonteante... mas a malta não usa o belo do doping para competir senão não tinha a mesma piada ;)

beijos
tavguinu disse…
é 110 metros barreiras :-)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Tav,

Para as moçoilas são 100 m barreiras para os moçoilos são 110 m barreiras ;)

O que acho muito mal, devia ser igual para todos ;)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????