Momentos...


Amiga: estás onde?
Eu: Em casa!
Amiga: Vim beber um copo com o X e com o Y passamos por tua casa e vamos beber um café.
Eu: Eh pa! É quase meia noite! (eu adoro quando ela decide por mim)
Amiga: estamos quase a chegar…

À meia noite e meia mandei uma sms “vou-me deitar"!

Amiga: Eh pá, estamos à tua porta!

E lá vou eu à meia-noite e meia beber um café!!!! (adoro quando o povo para socializar diz que vai beber um café)… entro no carro, dou as boas noites a quem estava (não conhecia o X e muito menos o Y) e lá vamos nós.

Fase nº 1, a de sempre, decidir onde vamos.

Amigo X: vamos ao bar A
Eu: Eh pa! Estou com fome, preciso de comer qualquer coisa.
Amigo Y: O bar A tem umas tostas descomunais.
Eu: então vora para o bar A

Fase nº 2, a de sempre, mudança de planos por parte de alguém….

Amiga: Eh pá! Não quero ir para o bar A (dá meia volta no carro, que é dela, e siga para o bar B)
Amigo X: Eh pá! O bar B é uma seca
Eu: Eh pá! Podemos parar numa roulotte? estou com fome!
Amiga: É rápido, estamos quase a chegar
Eu:…. (esta gaija deve pensar que eu não sei onde é o bar B, faltam 20 kms, no mínimo)
Amigo Y: Eh pá! Deixem a moça decidir!!!!!!

Mais 20 minutos de caminho (supostamente atalhos) e chegamos ao bar B…. vazioooooo! Cheio de ar!!!!! Bommmmmm!!!! Tostas descomunaissssssssssss!!!!!! Boa!!!!!!

Fase nº 3, a mesma de sempre, atrofiar o neurónio.

Amigo Y: Então quando vais fazer o piercing?
Amiga: Eh pá, não sei, tenho medo!
Amigo X: Não custa nada, é fácil!
Amigo Y: Só precisas de me dizer o dia, eu faço na boa!
Amiga: Não decidi ainda se vou fazer.
Amigo X: Oh amiga, faz lá é fácil.
Amigo Y: Podes deixar ao meu critério e posso fazer eu onde achar melhor!
Amiga: Desculpa, mas nem tudo me fica bem.
Amigo X: É impressão tua. Porque não fazes dois por baixo do lábio inferior, um na sobrancelha e dois nas bochechas?
Amiga: Estás doido? São muitos!!!!
Amigo X: Mas fica giro!
Amigo Y: Que achas? Passas lá amanhã e fazes?
Amiga: Eh pá, não sei, ainda não me decidi se quero fazer ou não?!

Eu: …..Zzzzzzzzzzzzzzz

Amiga: Eh pá, eu quando fiz o do umbigo senti-me mal, ia desmaiando.
Amigo Y: Mas vais ver que não vai ser igual, não tenhas medo.
Amigo X: Eu também me custa e tenho 16, mais os alargadores das orelhas. Bem, vamos lá os dois amanhã e eu faço mais uns.
Amigo Y: Então, posso contar com vocês amanhã?

Eu: …. Zzzzzzzzzzzzz

Amiga: Eh pá, eu ainda não decidi.
Amigo X: Conta connosco, nós vamos lá!
Amigo Y: Ela ainda não disse se vai.
Amiga: Não decidi, talvez amanhã decida.
Amigo X: Mas amanhã podíamos ir os dois
Amigo Y: Espero por vocês amanhã?
Amiga: Não sei…..

Eu: Pessoal são 2 da matina, vamos embora?


Não sei porque se preocupa tanto o povo com a taxa de desemprego, o aumento do crude, com as finanças a correr atrás de nós qual PID, ou com o que o people from above anda a fazer para dar cabo da nossa sanidade mental...


... Esta semana está a ser muito estranha!!!!!

Comentários

Moyle disse…
este diálogo é muito catita, mas dava para um filme de terror cómico, tipo:

x-deixa-me fazer-te um buraco

ela-não sei

y-deixa-me fazer a mim e eu escolho onde te esburacar

ela-eh pa não sei, deve doer

x-não doi nada, ja esburaquei tanta gente

ela-pois, mas ainda nao decidi

y-conto contigo para te fazer num coador

ela-tenho que pensar melhor

x-tenho uma faca de talhante tão afiada que nem se sente

outra coisa, se estvas a dormir como ouviste a conversa?
Jiminy_Cricket disse…
Oi Moyle,

foi mesmo um filme de terror para o meu neurónio... bah!

e eu a dormir estou sempre a gravar ;)

beijos
Angel disse…
Já percebo porque é que dizes que quando almoças comigo te sentes normal!!
Jiminy_Cricket disse…
oi miga,

percebeste? ;) é mesmo isso!

bijos

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????