brunch!


A malta hoje foi tomar o seu brunch ali em Santa Apolónia com um amigo que não via há 400 anos. Foi acordada com as galinhas, lá pelo meio dia, pelo amigo que “ai e tal, let’s have a brunch together”.

A malta lá sai a correr de casa para ver o amigo que há um tempão estava desaparecido em combate e colocar a conversa em dia. Chega ao local onde se toma o belo do brunch em Lisboa. O belo do Deli Delux (http://www.delidelux.pt/).

Espaço gourmet (à porta diz mercearia) com um bom requinte e com vinhos divinais. Passamos o espaço e temos a bela da esplaneiting com vista para o rio. Pura e simplesmente divinal!!!!! Vale mesmo a pena!

Contudo, porque nada é tão divinal sem ter uma contrapartida, chega a altura de vir o brunch. O belo do croissant e torradinhas acompanhados de doce e manteiga, mais a tigelona de yogurte com cereais (que eu dispensei, e fiquei-me só pelas frutas) acompanhando tudo com o belo do sumo de laranja naural. Para acabar a festa o belo do café expresso.

E pensava eu do alto da minha ignorante sabedoria…. Oh catano! Uma gaija sai de casa para comer um brunch (pequeno almoço reforçado) que poderia muito bem comer em casa e paga 9,50€ pela brincadeira? Não te podias ter ficado só pelo piqueno com umas torradinhas, leite e café? Hummmm?!?!?!

Ok, a malta foi matar saudades do amigo que já não via desde o tempo da guerra, o local era divinal, pela paz e sossego que se tem (nem parece que se está em Lisboa) mas o preço que se paga por tudo isto é de arrepiar o cabelão de qualquer moça!!!!!

Depois de um brunch destes, não almocei e acredito que jantar estará fora de questão… ainda tenho a carteira às voltas… o paraíso é caro… bah!

Comentários

agora já chamam às mercearias, «espaços gourmet»? é pá, atão aqui na minha terriola tamos evoluídos... temos pa'í umas... vá lá... 7... sem contar com a do shôr Manel que é um mini-mercado (espécie mais evoluída das mercearias e dos espaços gourmet)... a questão é que estas mercearias não servem brunch's... pena!... mas a esse preço, e pensando melhor, ainda bem que os não servem! hehehehehehehehehehe
ah... e mesmo a evolução da mercearia do shôr Manel, ainda não contempla uma página na net!... :)

Beijos poéticos

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Oi Pedrocas Poeta ;)

estou a ver que é só espaços gourmet por aí... o brunch tomas em casa, que é mai baratinho ;)

Ahhh e eras homenzinho para fazer uma página na neti do espaço hiper gourmet do shôr Manel, nã?

beijos
exactamente... nem mais! hehehehehehehehe
Tudo pelo shôr Manel Merceiro!!!! hehehehehehe

Beijos poéticos

TENHO DITO
Moyle disse…
Brunch: minuins e minis (se calhar ainda estou com a cabeça em Porto Covo, ok deixa lá isso):)
Jiminy_Cricket disse…
Oh Majestade,

de certeza que o preço das minis e dos minuis não eram a 9.50€ ... ;)

beijos
Moyle disse…
de certeza que não. só se fossem minis de 5 litros:)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????