Conversas...


Conversa entre gaijo e gaija na esplaneiting ...

Gaijo: Nem imagina a sensação linda de ter uma mulher nos braços!!!

Gaija: não imagino nem lá perto. É algo que os meus pipinhos não projectam, mas sei o que é sentir-me abraçada por um homem, o que é incrivelmente bom!

Gaijo: o meu maior amor foi lindo! Picture this: num museu acompanhada do teu grande amor e olhar para um quadro e a coisa ter tanta sintonia sobre todos os níveis que o momento foi orgâsmico.

Gaija: hummmm , não! momentos orgâsmicos com um grande amor e com quadros nunca tive! O único momento inesquecível que tive com um grande amor foi quando ambos tomávamos duche, e entre um abraço meigo e prolongado, o moçoilo passava a água morna pelo meu corpo. Nunca mais esqueci aquele momento.

Gaijo: para si esse foi um momento orgâsmico?

Gaija: Não querido, eu falei num momento inesquecível. Orgâsmicos foram outros momentos! E não metiam quadros!

Gaijo: Perdi esse meu amor. O que eu não corria de Lisboa ao Porto só para estar com ela! O que eu vivi naquele ano. E o teu amor? Nunca mais o viste?

Gaija: Não, nunca mais lo vilio. Nenhum grande amor deve cortar as asas a alguém. E fico feliz por saber que ele percorreu todos os caminhos a que se propôs.

Gaijo: Se eu soubesse o que sei hoje tinha dado mais valor ao meu grande amor!

Gaija: Não te arrependas, pelo menos sabes que foi o teu grande amor e viveste-o, há quem nunca o tenha tido! E há aqueles que só sabem que tiveram um grande amor depois de o perder!

Porque será que o ser humano quando vive um amor pensa sempre que não é importante? Talvez pense que haverá um próximo ainda maior?? Depois passados uns anos constata que deveria ter dado mais importância pois foi o seu amor mais lindio!!!! Ai, ai, ai gente distraída!!!!!!

Comentários

Angel disse…
Moyle disse...
no duche é fixe :D

Vê-se logo que o Moyle nunca bateu com as costas na torneira....
Moyle disse…
O Moyle disse no duche, não disse no banho, mas no banho tamém é fixe. no entanto acho que estou com a Miss Daisy:D
megat disse…
  I think your blog is really interesting ... especially this post :)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????