The News...


Isto de mudar para o Shire ter ficado sem o Bogas leva a que a malta tenha passado a andar de Tó-carro a 100%, o que faz com que metade do meu dia seja passado em transportes públicos.

E sim, demoro uma hora para fazer 25 quilometros. Ou seja, é o mesmo que trabalhar em Santarém! Claro que vou muito mais feliz porque quando apanho o Tó (quando ele se deixa agarrar, claro) vou todo o caminho a pensar que sou muito mais feliz por trabalhar em Santarém!! Mas ups, lá dou comigo em Lisboa! Ai! Esqueci-me que moro numa cidade cosmopolita da Europa onde os Tós demoram 1 hora a chegar a qualquer lado.

Sempre me fez confusão o isolamento do people around quando usa os phones nos ouvidos, faz-me sempre relembrar o livrinho da Era do Vazio do Sr. Lipovetsky. E como sou contra este isolamento, e me recuso a colocá-los, lá fico a saber das notícias do Shire.

È no Tó, e sem perguntar a ninguém, que fico a saber pelo people mais idoso quem morreu, quem está no hospital, quem teve o acidente, quem teve o AVC, as mazelas que as velhotas têm nos ossos, as ursulas, os cancaros e coisas por aí (só coisas boas).

Ao Sunday desisti de apanhar o Tó porque o young people (na faixa de rodagem pelos 15) sem lhe perguntarmos, deixam escapar as news: quem está preso, quem deu facadas, quem anda a fugir da policia, quem está numa casa de correcção no Porto e quem emigrou para França (tradução: está preso no exterior).

Descobri que os Tós aqui da zona são um mundo de notícias e depois chegar a casa e ver as noticias de um qualquer dos quatro canais vai dar no mesmo! É apenas uma epetição das news que oiço nos Tos!!!!!

Ahhhhh como eu adoro viver num País Europeu como o nosso! Isto ultimamente é muito galhunço para o meu andamento! Melhor comprar uns phones!!!!!!

Comentários

Moyle disse…
olha que a circulação de notícias nos Tós e mesmo nos Quins não é exclusivo do cosmopolitismo lisboeta. pelo que me é dado a entender é passatempo nacional :)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????