Desencontros...


Esta é a relação de dois amigos… que queriam ser um pouco mais amigos, mas...

Eles foram sair:

Ele: Vamos a um aniversário de um amigo meu!
Ela: Ok
Ele: O restaurante está fechado!
Ela: mas o aniversário não era neste restaurante?
Ele: Era! Deixa telefonar para alguém. O telemóvel está desligado!
Ela: E se fossemos jantar os dois?
Ele: Ok

E lá jantaram, no dia seguinte ao telefone:

Ela: Vamos beber café?
Ele: Não posso! Afinal o aniversário era hoje e não ontem!
Ela Ahhhh, ok!

Passado um mês, ao telefone…

Ele: Nunca mais fomos beber café!
Ela: Não tenho dinheiro no telemóvel
Ele: Mas dá-me um toque que eu ligo
Ela: … (qual é a parte do “não tenho dinheiro no telemóvel” que ele não percebeu) ok, eu depois dou-te um toque

No dia seguinte, ao telefone:

Ela: … (dá um toque)
Ele: Oi?
Ela: Oi (qual foi a parte do toque que ele não percebeu?)
Ele: Não devia ter atendido! Queres que te ligue?
Ela: Não, esquece lá isso!!!


E até hoje ela não o convidou mais para beber café, jantar ou afins e ele nunca mais ligou e quando se cruzam há sempre um grande sorriso da parte dele (que ela nunca percebeu) e ele pergunta "então miga, como estás?"
Como ele não a chegou a conhecer, desconhece que ela odeia que a chamem de "miga", e ela reza não se esbarrar com ele muitas vezes porque apenas o Best Friend tem o previlégio de a chamar de amiga... e a palavra é AMIGA!

Comentários

Moyle disse…
confessa lá, este texto é autobiográfico :D
Miss Daisy disse…
LOLOLOLOLOLOL

Lindio!!!! Do best!

Grande Moyle! :)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade ;)

Claro que é autobiográfico. Se não fosse não parecia uma novela mexicana... ahahahahahah

Jus
Jiminy_Cricket disse…
Oi Bigs ;)

Como diz tu "foi mesmo do best" ;)

lamius
Teresa disse…
Ui, parece que já vi esse filme nalgum lado.
Apesar de ter sido há muito tempo, ainda me dá "raivinhas" pensar nesses desencontros.
E à estalada, não vai lá?
;)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Teresa,

Tem gente que não vale a estalada ;)

bjs

P.s. e o jantar é para quando?

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????