O Richard...



A malta foi a London Town tratar de coisas normais que as gaijas tratam, como beber café e comprar cigarros, entre uma ida às finanças. E eis quando senão a malta esbarra-se com o Richard Gere! Sim, a malta conhece o Richard Gere aqui da área (ok, o homem é mesmo uma cópia do Richard, com um corpo mais danone e com a vantagem de que está ao vivo e a cores)

Estranho, encontrar alguém que não se vê há dez anos e verificar que o tempo não passou por ele (a não ser as brancas, claro) Mas na medonha idade todos temos. Bem ele já vai a caminho da horrenda idade e parece que ainda nem entrou na medonha!

Mais estranho é falar com alguém que não se vê há dez anos e parecer que se esteve com esse alguém ontem. É como se não tivesse passado o tempo e, de repentemente, foi como se eu estivesse longe da medonha idade e ele nem nela tinha entrado sequer.

Ele não teve a conversa normal, que hoje em dia qualquer gaijo na horrenda idade tem… a típica conversa de “a minha ex-mulher ficou-me com os putos, só vejo os miúdos de quinze em quinze dias, a minha ex-mulher é uma cabra, a minha ex-mulher é uma anormal só me lixa a vida com um "f"... Ok, o Richard tem uma boa relação com a ex-mulher!!!




E falamos os dois como se estivéssemos estado ontem e nem sequer passamos por momentos saudosistas. Apenas falamos do hoje e do amanhã. E foi boa a sensação!!!

Adorei encontrar o Richard, pena que seja só de dez em dez anos… Por mim "vilia-o" todos os dias, incluindo ao deitar e ao levantar... Só porque o homem é um doce!

Comentários

Moyle disse…
mas não nos conhecemos pessoalmente como é que nos encontrámos? e fico um bocado ressentido com essa do Richard Gere porque sou muito mais jeitoso que ele :D

ontem também encontrei uma colega que não via há uma década, curiosamente. tivemos uma conversinha simpática mas com pouco assunto. mas foi engraçado na mesma :D
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Ai que andamos a ter aqui umas telepatias (gosto das patias em télé) os dois... ele é o IKEA e agora os encontros ;)

E sim, és muito mais jeitoso que o Richard ;)... Ui!!!!!

jus
Moyle disse…
ahahahah

e que ninguém duvide disso:)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????