Comer...


Podereis pensar que este é um post é sobre sexo. Temos pena, mas não é!

Um destes dias, mais propriamente Sábado, a malta da classroom “ai e tal” vamos ali comer uma francesinha. Ora a “je” não é muito virada para comer franciús, muito menos gaijas e torceu o nariz. Contudo, a especialidade da casa era mesmo a bela da francesinha e bora lá ver se era igual às Francesinhas do Capa Negra e lá trinquei (não do meu agrado) a dita cuja da gaija!

Ora, a gaija deixou-se comer e eu não dei por nada e até me pareceu bem! Apesar de continuar a preferir as do Capa Negra, mas era uma franciú, palavras para quê!

Eis quando senão por volta das 17.00 a malta dá um toquezinho numa italiana e “apois” foi uma odisseia…a franciú não gostou de ver a italiana e não se entenderam as duas e lá fiquei eu mal disposta!

Conclusão, passei um fim-de-semana do catano às voltas com a idiota da francesinha aos pulos por causa de se te esbarrado com a italiana! E ficou decidido na minha vida: Comer gaijas está fora de questão!!! Venha de lá a carne que é o que gosto mesmo!

Comentários

Anónimo disse…
Hum... para a próxima vê la se trinas é um belo de um naco :)
Bjs directos de Amsterdam!
Jiminy_Cricket disse…
Oi Amesterdam girl ;)

Naco na Pedra!!!! tão bom ;)

jus
Moyle disse…
«Ora a “je” não é muito virada para comer franciús, muito menos gaijas»

ora, esta frase no início do post não "fechava porta" nenhuma mas o desenrolar do mesmo revelou que afinal sim :)

o Moyle já se exprimiu há uns tempos sobre alguns dos assuntos que referes, mas ainda não conhecias na altura :)
Moyle disse…
ainda bem. vale mais ter amado e ter perdido que ter que aturar o atrasado até à velhice :)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????