Conversas...


Ele: Até agora pensava que a pior frase para se dizer a alguém era “Temos de conversar” mas não, a pior frase que se pode dizer a alguém é “eu também te quero… mas só como amigo”.

Eu: ….

Ele: Não quer dizer que não sejas o mais simpático do mundo, o que a melhor a escuta, Não! Não é contigo que ela vai sair, ela irá sair com o anormal que só a quer F…. e quando ele lhe der a facada no coração é que ela se lembrará de te telefonar e pedir conselhos!

Eu: ….

Ele: É o mesmo que acontece quando andas à procura de emprego, vais a um entrevista e te dizem “Mister B, o senhor é uma pessoa espectacular para o cargo, é o melhor curriculum-vitae que nos passou pelas mãos, mas temos pena! Não o vamos contratar. Vamos escolher um anormal qualquer de preferência incompetente para quando o gaijo cometer aqui uma barracada e tentar levar a empresa à falência nós telefonamos-lhe para resolver a burrada do outro!”

Eu… Nunca tinha visto por esse ponto de vista!

Ele: Mas estás a perceber o que te estou a tentar dizer? Amizade entre homem e mulher não existe! O que acontece é que quando ela te diz “só te vejo como amigo” é isso mesmo e ponto! Para nós não!

Eu: Eh pá! Quem diria!!!

Ele: Para uma mulher um amigo é igual a um tampão: podes ir para a piscina com ele, dançar, fazer “n” coisas…. Tudo, menos sexo! Eu compreendo que sejamos amigos, só não entendo porque não podemos ir para a cama juntos e ter sexo!!!!! E só nos lixa a vida sexual!!!!

Eu: Desculpa lá, mas ias para a cama comigo?

Ele: claro que sim!!!!!

Eu: e fazias “o amor” com a je?

Ele: Claro que não!!!! vejo-te como uma irmã, nem conseguiria!!!!!!

Eu: Pois, Também te quero muito… mas só como amigo!

Ele: Lá estás tu!!!!!


Ai o Catano!!! Isto de conversas com pensamentos contraditórios dá-me cabo da carola!!!!!

Comentários

Moyle disse…
ahahahaha. é pena não seres tu a inventar isto porque é altamente:) então aquele twist no fim é de antologia:)

nunca tinha "ouvisto" ninguém queixar-se por não ser um f. buddy :D
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade ;)

Não vi nada de twist nno final ;)

Ele andava cansado era de ser o best friend de longa data e ela ter uma data de F. buddys ao longo da vida e nunca olhou para ele ;)

jus
Moyle disse…
também me apercebi disso mas evitava era o discurso todo para dizer que estava farto de não coiso porque ela coiso com outro(s) e não coiso com ele.

enfim, o twist foi dizeres-lhe se coiso e ele não porque só te via como irmã. é uma tirada genial :)
Miss Daisy disse…
:)

Realmente, nunca tinha pensado nestas coisas de coiso com o buddy da vida inteira!

Já q partilhamos tudo, porque não trincar quem conhecemos e nos conhece bem e ainda assim gosta de nós!!!!


Era o auge! Melhoraríamos a nossa performance, porque a crítica seria sempre construtiva!!!

AUUUU!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????