News from...

Não, não é para vos meter pirraça (ora aqui está uma palavra parola) mas era só para dividir convosco o que vejo pelo Shire quando vou trabalhar ;)

Ahhhh não! não são daquelas que se fumam ou que se mascam… são apenas simples que dão cor aqui ao Shire ;)

Na PSA não há disto! Apenas existe cimento e mais cimento. No Shire aparecem borboletas a pairar e gafanhotos do tamanho de aviões, tão atarefados, que esbarram connosco pelo caminho. Alguns faziam surf no Bogas, agora fazem questão de ir comigo para o trabalho!


E em que é que esbarram os vossos olhos quando vão trabalhar? (acho que esta pergunta vai dar pano para mangas? camisas? camisolas?)

Comentários

Angel disse…
Os meus olhos vão admirando os adónis que passam a ponte à mesma hora que eu! Cada um que até me apetece sair do carro e ir lá perguntar-lhe se não quer companhia!

Sim, hoje estou particularmente tarada. É do calor e da primavera!
Moyle disse…
eu vejo este postal todos os dias quando vou trabalhar (embora de ângulo um bocadinho diferente)

também vejo papoilas e outras flores, gafanhotos, corvos, melros, e tudo o que é natureza, porque saio para a cidade ido de ambiente rural :)
Gonçalo disse…
já eu, lavo meus olhos pelo mar, depois rio, depois padrão dos descobrimentos, e finalmente esbarro nalgumas tshirts e mini saias mais curtas aqui do atelier...pufff...nem sei se gosto mais o inicio se do fim da viagem : ) hihihi bem fica a perspectiva de gaijo…
Anónimo disse…
ola a todos..
é verdade, eu quando saio de casa esbarro com aquelas a quem se chamam "beatas" logo pela manha hihihi
depois pelos grandes dormitorios de cimento e por fim acabo com uma vista de pasto que é de perder a pica o resto do dia. Aki claro...bicharada de todo feitio hihihi
Vivam a vida
Cininho
Miss Daisy disse…
Adónis!?! Onde é que há disso??
AUUUUUUUUUUUU!!

Boa boa! Bigs, at least tens companhia variada!


Cá eu, só me lembro de apanhar o meu Adónis pelo caminho e de ter o Belo do Mar de Mayotte à minha esquerda all the way!!

Bisus
os meus olhos normalmente não esbarram em muita coisa... mas fico feliz por não ver gafanhotos do tamanho de aviões... xD

Beijos poéticos

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Oi amiga ;)

E eu a perder a festa a olhar para gafanhotos :P

jus

P.s. Estavas very sexy hoje ;)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Moyle,

as saudades que me deu das Mauricías ao olhar para o teu postalinho :D

jus
Jiminy_Cricket disse…
Oi Amigo :D

Feliz que tenhas comentado ;)

Ai essa viagem de inicio ;) a do fim passa-me ao lado :P

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Sinhinho,

Eh la! mas tu moras um cadinho mais à frente do Shire ;) Bicharada é o que não falta para aí ;)

beijinho de saudades tuas
Jiminy_Cricket disse…
Oi Bigs,

essa viagem matinal ;) e com tão bela companhia :D

Lamius
Jiminy_Cricket disse…
Pedrocas Poetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Até que enfim moçoilo!!!!! desde o ano passado que não esbarravamos com as tuas letrinhas por aqui :D

beijos
Gonçalo disse…
Ena Cricket...se soubera que te faria tão feliz "postava" um comment a todos os teus inputs blogguistas... Normalmente só leio porque achava que "ah e tal lá vem um elitista convicto da linha (paço de arcos ainda não é linha...penso eu de que!)dar opiniões desfasados da realidade social Portuguesa"...mas afinal : )) ok prometo verbalizar meus pensamentos sempre que se adeqúem...ok, ok...excepto sobre as donas das tais mininini saias aqui do atelier...pufff que calor...hihi ps -minha viagem não leva mais 10min todos dias...
Jiminy_Cricket disse…
Oi Amigo ;)

Claro que podes postar o que te der na telha ;) aqui balle tudo ;) (tudo, tudo... calma) ;)

Caso ainda não saibas existe uma geografia galhúncica... e moras coladinho a Mayotte, pelos meus cálculos numa das ilhas Comoros... podes escolher o nome (são 3) ;)

jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????