o Sentir...


Após um dia de Tós e mais tós, correr daqui para acolá, chego ao Shire de rastos e penso. Paz!!!!! E o Tó-fone toca:

Amigo: Ji???? (este meu amigo é um querido, nunca pergunta como estou eu, nem as boas noites me dá) ela passou o fim-de-semana com outro!!!!!
Eu: E?
Amigo: e? tive ciúmes, bolas!!!!!!
Eu: ãh?????
Amigo: tive e tive, fazer o quê?
Eu: mas ela passou o fim-de-semana com outro como?
Amigo: ela estava sozinha e um amigo fez-lhe companhia!!! Fizeram companhia um ao outro! Passearam e fizeram coisas juntos, como os amigos fazem!!!
Eu: e tu? onde estavas?
Amigo: em minha casa!!!!
Eu: e porque não estavas com ela, em casa dela, como o amigo dela estava?
Amigo: porque tenho medo de me envolver!!!!!
Eu: ?????? e tens ciúmes?!?!!?!?!
Amigo: Sim tenho! Porquê? Não os devia sentir?
Eu: Não!?!?!?! devias era estar do lado dela nos fins-de-semana! Apenas para os não sentir!


Vá lá o povo enterderlios!!!!!

Comentários

Moyle disse…
os teus amigos deviam ter feito legos quando eram pequenos. ter-lhes-ia feito bem:)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Espera pelo verão quando o IKEA começar a vender carros ;) passa tudo ;)

jus
Moyle disse…
pode ser que sim, pode ser que não... devia vir, pelo sim pelo não, um manual de lógica porque anda a escapar a muito boa gente :D

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????