é uma...


A amiga P. é a amiga das fases!!!! Qualquer coisa que aconteça na vida de alguém ou na dela é… uma fase! Esta resposta resulta para tudo!

Estando a “je” a beber um coffee com a amiga P. numa esplaneiting qualquer e apanhando sol nas ventas, eis quando senão passa o primeiro Adónis e a amiga P faz o reparo….

Amiga P: humnmmmm! Nice!!!!
Eu: Hummm?!?!

Seguidamente passa o segundo Adónis…

Amiga P: Uauuuuuu! Não! Jiminy assegura-me, tu deslarga-me que eu vou lá!
Eu: Whati?!?!
Amiga P: Oh milheri!!!!! Tu estás bem?????
Eu: Whati?!?!
Amiga P: Então apassam-te assim dois Adónis pelas vistas e tu??? nada!!!!
Eu: ãh! Eh pa! Não los vilios!
Amiga P: Impressão minha ou estás a passar por uma fase??????
Eu: … (deixa ver onde isto vai dar) … Qual delas?
Amiga P: Eh pa! Estás na Medonha idade, esqueceste-te?
Eu:… (mau! A gaija esta a chamar-me velha?)… E???????
Amiga P: Podes estar a passar por uma fase dormente!!!!!
Eu: … (esta gaija está idiota e eu a ver) Oh pá! Mas tu estás bem? Para tua informação é na Medonha idade que as hormonas pulam mais!!!! Não sei qual a fase que estás a falar?!?!
Amiga P: Não sei, acho-te dormente!!!!! Meio lerda!!! Meio parada!!!!
Eu:… (ai o catano! Vou mesmo ter de lhe dar um pontapé na boca, e não me apetece) Oh amiga, está sol, está calor, está bom!!!! Deixa-me só ter o prazer de aquecer a alma ao som deste calorzinho sem olhar para os Adónis! Pode ser???????
Amiga P: decididamente estás a passar por uma fase! Agora estás agressiva!!!!!
Eu: … (Não, não lhe respondas)
Amiga P: É que foram dois Adónis, o que é raro nesta cidade! Dois Adónis seguidos é um acontecimento pouco provável de acontecer e tu… nada?
Eu: Já te passou pela cabeça que não sou eu que estou lenta, eles apenas foram rápidos!
Amiga P: Continuo a achar que estás a passar por uma fase!
Eu: Beim dear P, gostei deste momento mas está na altura de ir para o Shire!



E lá voltei para o Shire onde o silêncio é brutal e a paz é imensa…. Ahhhh e sossego, muito sossego!!!! Mas é uma fase!

Comentários

Moyle disse…
bem, se não estás numa fase estás neutra, o importante é ter sempre o fio terra ligado:)
Jiminy_Cricket disse…
OI majestade,

Eu devia era de entrar em sobrecarga ;) e dar uns choques!!! Era lindio!!!!

jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????