Dóvidas


Ela entra pela porta, senta-se à minha frente e fala. Como todas as quintas, oiço-a falar. É miúda! e ainda caminha um pouco a medo pela vida, com as dóvidas que a assaltam. São as dóvidas de qualquer mulher desde que se entende por mulher. Começa mais ou menos por ali na adolescência. Ao crescer as dóvidas obtêm respostas (algumas, nem todas), mas ela ainda está na fase constante de as ter. Esta foi a dóvida que ela trouxe:

Miúda-com-dóvida: Jiminy sabe aquele Adónis que eu conheço?
Moi meme: Sim o alto-loiro-e-lindio?
Miúda-com-dóvida: Esse mesmo! lembra-se que o moçoilo estava com a dóvida se ficava comigo ou com a ex?
Moi mem: Sim! alembro ferpeitamente!
Miúda-com-dóvida: Pois! Ele decidiu ficar com a outra!

Tendo em conta que, pelo que a Miúda-com-dóvida me descreveu da outra… a outra é assim um cadinho para o lerda, não muito interessante em questão de beleza, e meio atrofiada dos pipinhos (Como mulher que sou, acredito! As outras são sempre assim)

Moi meme: hummmmmm! E como se sente com o facto?
Miúda-com-dóvida: Sinto-me como o amigo do outro dia, concorri para um emprego com um grande CV e na volta o seleccionador decidiu ficar com a que vai fazer burrada!
Moi meme: Interessante ponto de vista (a miúda está atenta, pelo menos lê o blog)
Miúda-com-dóvida: O que me deixa mais irritada é que não compreendo a decisão dele!! Ela nem valoriza metade do potencial que o Adónis tem! Passa-lhe mesmo ao lado.

E enquanto ela falava só me lembrava de uma frase proferida por moi-même há bem pouco tempo “É o mesmo que dar pérolas aos porcos!” e da Marilyn e dos diamonds! E saiu o comentário que devia ter ficado cá dentro….

Moi même: Tem mulheres que têm pérolas e não dão por elas e vivem à espera de diamantes que nunca lhes passarão pelas unhas!!!!!!


Sim eu sei!!! Tem coisas que não se dizem a miúdas com dóvidas e com uma vida inteira pela frente para viver!

Comentários

Moyle disse…
por ter a vida inteira pela frente é que fizeste bem em dizer-lhe as coisas como elas são. não há cá paninhos quentes para ninguém e quem os quiser que aqueça a água.

life's a bitch, get used to it :)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Usually bitchies give plasure to someone :P

jus
disse…
Esta miuda das dóvidas, só por si...está uma pérola!...
Um grande bem haja para as abençoadas orelhas que tão bem a sabem óvir.
Jiminy_Cricket disse…
Olá Ponto-pé-de-flor benvinda ;)

Thanks ;)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????