A Minha Próxima Vida por Woody Allen



Na minha próxima vida quero vivê-la de trás pra frente.


Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa.

Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a aposentadoria e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.

Trabalhar por 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo, e depois estar pronto para o secundário e para o primário, antes de virar criança e só brincar, sem responsabilidades.

Aí viro um bebé inocente até nascer.

Por fim, passo 9 meses flutuando num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quarto a disposição e espaço maior dia a dia, e depois:

- Voilà! - desapareço num orgasmo

Comentários

Jiminy_Cricket disse…
Pronto,

Eu fico-me na vida que tenho! Mesmo que queira não a consigo viver como se se fosse jovem financeiramente e ludicamente na reforma.

O objetivo é chegar a velho como todos os velhos (com proteses para me segurar em pé)

E Não desapareço em orgasmos mas a viagem é tão boa que é quase lá ;)

Lamius

Lamius
Moyle disse…
há que transformar a vida num orgasmo permanente. deve ser cansativo mas aposto que valha a pena. AHAHAHAHA
goncalo disse…
vê-se bem que isto é so meninas...um orgasmo permanente...isso so existe no mundo feminino...não chega á utopia das virgens (espécie da qual ja ouvi falar mas que 5 companheiras depois nunca conheci lol), mas não custa tentar...por mim, faço os possíveis hehehe embora os nossos sejam mais curtos e fraquitos que os vossos, SORTUDAS!!..e os nossos são tão fáceis, os vossos dão uma trabalheira (para o bem e para o mal)...errr agora que penso bem, espero que não me expulsem do blog ooops....
Jiminy_Cricket disse…
Ora,

Um amigo meu já ca tinha deixado em Janeiro uma dica. Se quiserem ver a diferença entre o Orasmo feminino e masculino ide por aqui:

http://www.funnyjunk.com/pages/orgasm.htm

have fun

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????