O Lego...


Telefonema do amigo por voltada 1 da matina:

Ele: ainda estás acordada?

Eu: Estou (pergunta estranha?? Para não dizer idiota!!!)

Ele: podemos falar um pouquinho?

Eu: Claro que sim (apesar da dor de cabeça descomunal)

Ele: Tomei uma decisão im-putante!

Eu: Ok, qual foi? (vamu ver o que vai sair daqui!)

Ele: Vou proibir-me de me apaixonar!!!!

Eu: Olha! Nunca disseste nada tão acertado!

Ele: Mas porquê não concordas?

Eu: Claro que sim!

Ele: Sério? É que não tenho coragem de dizer a mais ninguém a não ser a ti!!! mas acho que desisti!! Cansei de andar a apanhar ondas que ninguém apanha!!!

Eu: Fazes bem!!! Conhecendo a tua vida como eu conheço, já devias ter feito essa imposição a ti mesmo nos últimos 10 anos!!!! Mas cada um tem o seu tempo!

E só me lembrava do Lego!!!!!

Comentários

Moyle disse…
um surfista em legos... hummm. se ele não apanha boas ondas tem que mudar de desporto. que compre umas luvas de boxe e dedique-se à pesca, por exemplo.
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Pesca é o deporto dele há anos ;) Depois para fazer surf é pior!!! ;) acho que o boxe será o proximo desporto ;)

jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????