I Wish I Was...


Não se vos acontece com frequência, mas a mim, ultimamente, tem-se-me apetecido muito e bastante que o meu dia tenha assim, comment dire!? 36 horas at least!?!??!

Conseguem vocês fazer tudo o que têm/devem/precisam/desejam num só dia de 24 horas!?!?!?

Hã?!!?! Huuuummm??!? Fazem? Fazem? Fazem?

Não acredito, aviso já!! :P

Gostaria muito de trabalhar com satisfação as minhas belas 8horas, tal como já faço!
Às vezes, digamos que 3x/semana, trabalho 12 horas.... e na maioria das semanas, 6 dias por cada uma!...

Muito bem. Continuar a fazê-lo, porque me sinto assim bem.

No entanto, depois preciso de, modestamente, mais 1h30 para o exercício físico...

1h para mimar o meu sobrinho mais lindo!

1h para os banhos prolongados ou unhas ou pêlos ou o que quer que seja que uma moçoila precise!

2h para pai ou mãe, familiares ou cafezadas com amigos!

8horas de soninho bom!

E todas as outras várias para namorar, abraçar, beijar, rebolar, anhar.... e os demais acabados em AR!!!!

E com isto concluo que 36 horitas é capaz de ser pouco!....

E o sol...
A praia...
As raquetadas...
O petisco...
O cinema...
O Teatro...

Fora coisas aborrecidas, como as limpezas, os serviços públicos... Baaaaaaahhh!

Comentários

Moyle disse…
o meu dia já tem 36 horas. a diferença é que vou morrer muito mais novos que vocês que têm 24h de dia:)
Miss Daisy disse…
Moyle Ma Man,
Eu não quero morrer mais cedo! Bah!!!

My Best,
Foste e não me avisaste!?!?!?!?

Espera aí!!!!!!!
Que já te apanho!!!!!!
Moyle disse…
todos os dias morremos um bocadinho. deixa lá, foi para isso que nascemos.
Miss Daisy disse…
mOYLE mA maN,

pOis foi... mas gostaria de saborear os segundos do dia como se de minutos se tratassem!...

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????