Adrenalina...


O Vizinho da je aqui no Shire tem mais ou menos, ou lá perto, uns 400 anos.
É um querido o vizinho. Sempre prestável e todo solicito em ajudar a menina (eu para ele sou a neta mais nova que acabou de nascer ontem). Serei sempre a menina para o vizinho.

O vizinho tem um Hyundai Athos (caixinha de fósforos) que dá os seus lindos 160 km à hora na A8.

“Ônte”, a malta precisava de ir ali, mais ao menos perto de acolá, ir a correr comprar a prenda da nossa Daisy e ir a correr ter com a amiga de Hong-Kong, amiga de Amesterdam e amiga do Soho para irmos comemorar o lindo fim do dia de aniversário da nossa Daisy.

“Apois” a malta estava atrasada, sai a porta e o vizinho pergunta “quer boleia?” E a malta pensou (mais valia estar quieta) e disse “claro que sim!”

Ora, o carro do vizinho não tem banco disponível no pendura o que obriga que qualquer pessoa que se desloque com o vizinho tenha a sensação de ter um motorista numa caixa de fósforos (can u picture?) Lindioooooooooo…. Uma caixinha de fósforos com uma moçoila de motorista!!!!

Quem passa por nós acha estranho porque espera olhar para o lado e ver uma Top Model qualquer num Bê-ême-Dablui com o motorista e de repente vê uma moçoila (muito mais gira que uma Top Model qualquer) de boleia com o vizinho (que parece um motorista) numa caixinha de fósforos.

A malta lá arranca e o vizinho deixa quase metade dos pneus no asfalto quando a “menina” diz que está atrasada e pensei eu “mau! Não sei se chego lá” e lá “andemos” nós a cento e muitos à hora com a caixinha de fósforos a abanar por todo o lado. Moi-meme andou agarrada a tudo o que era porta, puxador e travando imenso (com os dois pés).

Ora, como previsto numa curva bem apertada lá se balda a caixinha de fósforos com a traseira (ou seja, onde eu ía) toda para a faixa contrária. O Vizinho como profissional de rally agarra o carro uns metros à frente e eu só pensava… “Isto é um teste à minha adrenalina, eles é Unimog, eles é caixinhas de fósforos bailarinas”

Ficou decidido no próximo fim-de-semana vou saltar de pára-quedas de um “vião” qualquer!!!!!!!!

Comentários

Miss Daisy disse…
My Best,

Tá visto que não é preciso terminar em êxtases orgásmicos, porque essa vidinha continua numa agitação doida!! :P

E camião TIR!?!? Temos tratar de agitar os pipinhos aventureiros!!
Hahahahaha já vi que sobreviveu senão como iria nos contar essa aventura ?
Jiminy_Cricket disse…
Oi Bigs,

Vora? bora lá para a adrenalina!!!!

lamius a lotis
Jiminy_Cricket disse…
amiga

Saudades de vc!!!! vivinha sim!

Beijos
Moyle disse…
para mim seria na boa porque num carro desse tamanho teria que ir com a cabeça entre os joelhos a viagem toda, o que quer dizer que já estaria preparado para o eventual capotanço :)
Goncalo disse…
tadinho do velhinho....eu tambem tenho alguns 500 anos....mas felizmente não ando numa caixa de sapatos...mas o senhor a ser todo cavalheiro a oferecer boleia e tu ainda te queixas...hehe....da proxima dou-te eu mas vou com uma venda, sempre na faixa contraria e de marcha a traz, boa? por acaso tenho 2 cursos avançados de conduçáo, assim a espeta era com muito mais pinta ; )))))
Jiminy_Cricket disse…
Oi Moyle,

Só de te imaginar nesses teus simáticos 1,91 já me mandei aqui para o chão a rir ou seja um grande LOROF (laughing out & roling over the floor) ;)

jus
Jiminy_Cricket disse…
Oi Gonçalo ;)

Agora estou com curiosidade, seria um espeta avançado também! ahahahahah

vora lá ;)

jus
goncalo disse…
hehehe não sei se a espeta era avançada mas podia haver alguem a assistir e dava notas : ))
meus cursos foram de condução defensiva e condução em pisos escorregadios e neve, assim o melhor era irmos passar um fim semana a finlandia ou laponia e tentar a coisa ; ))
Amiga do Soho disse…
Minha amiga, qual salto de paraquedas, qual bungee jumping isso é que foi pura adrenalina!!!
Beijoca

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????