Indian


Hoje a “je” saiu do Shire para almoçar com uma amiga especial, a amiga BB. O almoço foi ali mais propriamente perto de acolá (ao fim de hora e meio de caminho e ….não! não foi em Santarém, foi mesmo em Lisbon by day). Ora, o próprio nome da amiga indica “aquela que faz os outros felizes” e dei comigo bem dispostinha e feliz da vida!!

Lá “matemos” saudades as duas e chegou a hora de voltar ao Shire. A malta chega ao local indicado para apanhar o Tó e lá vê um Tó que diz “directo” e a malta entra pelo Tó adentro. Eis quando senão fica “estupidafacta” porque o Tó tinha um cheiro característico a caril e estava repleto de indianos… a malta de repente sentiu-se a entrar num Tó qualquer para Deli.

A malta lá pergunta ao “Técnico de Condução de Tós” se se tinha enganado no Tó, ao que o moçoilo respondeu “Não, o Tó vai mesmo para 10 kms um cadinho à frente do Shire” e eu questionei “e tem a certeza que Deli não fica a 10 kms do Shire??????” Ele ficou a olhar para mim com cara estranha (para não dizer idiota) como quem pensa “onde raio é Deli?” e eu pensei…. “Será que isto não é um Tó e é um “vião” e vou mesmo para Deli?”

Afinal não! Descobri que a índia é mesmo a 10 kms para Norte aqui do Shire!!!!

Comentários

Moyle disse…
o caril estava lá mas tentaram vender-te flores? isso é que é importante de saber :)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Na Índia não encontras os "quéfrô" mas o caril está sempre presente ;)

jus
Goncalo disse…
nunca fui a india mas gosto muito de indiano (a comida...num quero cá confusões...), ou melhor gostar mesmo é de goes, prato preferido balchão de camarão, mas o caril tambem estava bem hehe
esse Shire deve ser muito interessante...fica entre india e paquistão?
Jiminy_Cricket disse…
Oi Gonçalo,

A malta gosta nunca experimentou o Goes mas está agendado um Thai com o nosso Jo friend ;)

O Shire fica a saida de London Town e realmente é bem interessante e fica logo a seguir a London Town quem vai para North ;)

jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????