Aventuras...


Hoje fui raptada pelo amigo V. e o amigo M. num Unimog…


A malta é assim faz-conta-pouco-radical. O máximo de adrenalina que a malta consegue suportar é mesmo andar de Bogas a 160 km/ hora (antes de ele falecer, claro) e com moi-meme a conduzir… está fora de questão coisas radicais de ver a moça de pernas para o ar, a pular em cordas, ou a saltar de “viões”, fazer sky está fora de questão, só mesmo de raquete no pé ou esplaneiting!!!

Está fora de questão aquelas coisas que a malta da adrenalina gosta… Eu gosto mais de coisas softs e com o pezinho no chão!

Ora, Tonaiti o amigo V. e o amigo M. perguntam à moçoila “ai e tal vamos ali beber café?” e a malta vora lá! (pensava a je que ía beber café) Os moçoilos lá beberam café e disseram “vora?” e a je pensando que vinha para casa disse “vora”… mas nã, não foi para casa que a malta veio!!!!!

“Atão” e sem eu dar por isso entrei numa coisa chamada Unimog (imaginem um jeep com mais uns metros de altura e comprimento). Ora, o bicho até anda empinado e de cabeça para baixo e em terrenos montanhosos!!!! Estão a ver bem por onde a malta andou?!?!?! Eu não!!!!!!

Aquela gaita a pique e alguém pergunta “o que é aquilo lá em baixo” e alguém responde “é o rio” e a je fica sem ar e só pensa “cinco cigarros agora iam bem!!!!! E só olhava lá para baixo e pensava “ok, aquela linha finíssima lá em baixo é o rio “ok, podem ser seis cigarros”.

E pensava eu no meio desta aventura, eu não acredito que não bebi café!!!! E se isto é beber café para o amigo V. e o amigo M. eu nem quero adivinhar o que será um café a sério com eles “será andar de vião?”

E nem acredito que a esta hora da noite os meus cafés conseguem ser tão divertidos na companhia do amigo V. e do amigo M.

Comentários

Moyle disse…
podiam ter levado umas G3 e feito uma reconstituição da guerra colonial porque o unimog já tinham :D
Goncalo disse…
hehehehe deve ter sido divertido : )) ...meu radical, fora o ski é mesmo só subir e descer de escadas quando há elevador, beber 6 a 10 cafés por dia e ok....umas vezes como hoje ir á opera : ) venha lá esse Carl Orf e seu Carmina Burana...
Moyle disse…
gonçalo,

vais delirar. é uma peça brutal. se for bem interpretada deixar-te-á memórias para toda a vida. eu sei, acredita:)
Goncalo disse…
hehehe esta foi a terceira vez que fui ver CROMITA....a primeira foi a anos no São Carlos, depois vi no pavilhao atlantico e agora finalmente no campo pequeno...penso que esta foi a melhor interpretação, gostei muito : )
Hoje para compensar estive numa de Tristania : ) sou musicalmente polivalente hehe
bjos
Jiminy_Cricket disse…
também queroooooooooooo! :(
Goncalo disse…
ooops so agora reparei num era á Cricket mas sim a Moyle que não conheço, que respondi...ooops...espero que não tenhas ficado Dure com minha resposta...foi sem intençao : )
Miss Daisy disse…
Gonçalo, welcome!!!
Não há cá ressentimentos no Galhunço!! ;)

Eu também queroooooooooooo ir!!!!!
Moyle disse…
bem me parecia que o comentário no feminino não era para mim mas ok, no problem.
goncalo disse…
Olá Moyle....sorry....eu até não me importo nada de mandar algum comentario para ti, mas não tenho ideia alguma de quem és e assim torna-se dificl saber que regras de protocolo devo seguir...coff coff...olha antes de mais PARABENS...li a pouco, segundo...obrigado pelo comentario ao meu comentario, e terceiro...que raio de nome é MOYLE? Moy+elle? ou Monica Yolanda Luisa Etelvina? hihi
bjos
Jiminy_Cricket disse…
oi Gonçalo ;)

O Moyle é quem detêm a arte de Moylar! E fa-lo (palavra gira) de uma forma especial, para não dizer... perfeita!

jus
Goncalo disse…
hehehe realmente fa-lo é muito traiçoeiro LOLOL
ja percebi que o Moyle é gaijo...pufff finalmente, sentia-me aqui um bocado só, isto é so miudas...(ma man, sai uma cervejinha para nós?)....e assim acho que tenho de lhe pedir um SORRY por te-lo confundido com a Dasy e depois com uma meninas...sorry man...nada que a cervejinha não resolva..
Olha Cricket...sabes do João? não consigo ssber se ele vai a um nosso almoço do academico...se o vires pegunta-lhe!! bjos
Jiminy_Cricket disse…
Oi gonçalo,

Tenho estado com o jo sim, lá conseguimos ir ao Thai ;) Mas quanto ao almoço académico num lo sei :(

Jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????