Party By The Sea


Amigo (s), Amiga (s), Primo (s), Prima (s), Colegas!
Bigs, My Best, Framboesa e todos os Frutos!! Minha Pikena!!
Progenitores, Titio, Colaterais, Sobrinho, Irmão, Cunhada!!
Amor (es), Desamores! Família Alargada! P.E.!!!


Todos vós que enchem o pequeno músculo que me faz sorrir(-vos) e abraçar(-vos):

Espero-vos no mais próximo dia 19, na Ilha de Mayotte à hora do pôr-do-sol!!

Haverá o que matar a sede e o que degustar!

Num clima fresco e leve de pleno bem-estar, brindar-vos-ei com vontade pelo carinho e afecto manifestados!!

Yours, D.

Comentários

Pikena disse…
Zimboraaa Zé Carlinhos!!!

Lá estarei! ;)
Anónimo disse…
Eu trago a tenda!
Tu sabes quem eu sou:))) disse…
levo 2 de martini com manjericão ;)
Moyle disse…
nada de cubas para a Jimini :D
Miss Daisy disse…
Pikena!
Que bom! :P

Anónimo: era mesmo disso q me faltava!!! ;)

Tu sabes quem sou :))
Pah... sorry 2 say, mas não tou mesmo a ver!.... :( Traz lá os tinis!

Moyle Ma Man, bem sei que ficas distante de Mayotte!! Mas fica tranquilo q a Jimini não porá a vista em cima da Cuba!!!
Jiminy_Cricket disse…
Oi Bigs,

Claro que está fora de questão a minha ausência (apesar do Osga me ir lixar a vida, cheira-me). Não sei, acho que deviamos mandar um TGV às mauricias buscar a Majestade do quintal ;)


Majestade,

Thnks pela preocupação ;) mas podia ser um momento lindiooooo da festa ;) Pelo menos tinhamos fogo de artificio :D

lamius & jus
Miss Daisy disse…
ehehehehe

My Best, não seja por isso! Bora lá ao artefacto!!

Tu sabes quem sou :))
Já sei de facto quem és!!! Nem nunca poderia deixar de saber!!!!

I'm so so sorry!!
Frambo disse…
Amora!
Lá estarei! Eu e algo silvestre...
"Tu sabes quem eu sou", eu sei quem tu és e fiquei fã de Tini com gericão!
Viva, Viva! É a festa da minha amora!!!
Anónimo disse…
Eu vou!!!! Podem contar comigo!!! E assim mato as saudadinhas!!!! Que já não estou com voces a muito tempo!
Jiminy_Cricket disse…
Algo me diz que era a amiga do Soho.. penso eu de que!!!!!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????