White Chocolat Couro


Miuda muuuuuuita xira: Ois! Missed u...

Miudo muuuuuuta xiro versão White Choc: Ois! Missed u as well and a lotis...

Miuda muuuuuuita xira: Ai! Ui! Derretaiting myself....

Miudo muuuuuuta xiro versão White Choc: Every sunset, every beach, every place... u & me... me & u!...

Miuda muuuuuuita xira: Ui! Ai! Baby, i'm right here 4 u! ;)

Nada claro e objectivo!!!

Miudo muuuuuuta xiro versão White Choc: Eu sei!...

Miuda muuuuuuita xira: Huuumm!??!


Sei que fui esclarecedora, mas ninguém gosta de o verificar em terceiros.... Vamos lá a definir as mensagens subliminares...


Miudo muuuuuuta xiro versão White Choc: Baby, it's done! Nada mais há a decidir! Wanna b with u! Wanna make.... 2 ..... u.... Wanna hold u tight!.... and.... and..... and.... and.... Aauuuuuuuuuu!!!!!

Miuda muuuuuuita xira: Uis!!! hã!?!? Nãaaaaaah!! Ai! Segurem-me senão lanço-me!!!! :))


Silence.................................. Silêncio....................................................... Mais Silêncio...........................uuuuuuuuumm.................... Oooooooooooooommmmmmm.................................................



Miuda muuuuuuita xira: Ois again! Still wanna make things 2 me!?!?!

Miudo muuuuuuta xiro versão White Choc: Yup!

Miuda muuuuuuita xira: ui... tanto entusiasmo... nem sei... versão alentejana!?!

Miudo muuuuuuta xiro versão White Choc: Naahhh... hoje tou introspectivo...


Ah pois... trazes é água no bico, ou por outra, tens recheio!....

Comentários

Jiminy_Cricket disse…
oi Bigs,

Indecisão é tramada com um "f" grande!

Mas os miudos-faz-conta-xiros não são tão decididos como as miudas-faz-conta-xiras, daí a diferença!

lamius
Moyle disse…
os morangos da imagem parecem very nices :)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????