Marcações...


Depois de um fim-de-semana intenso, entre jantares e Alive Bar e passar um quiter Sunday with Daisy a malta chega a casa e recebe o tó-fonema da amiga.

E esta foi a conversa:

Amiga: Jiminy? Tu lembras-te do amigo Z?
Eu: claro que sim (aquele que não tem nada a ver com ela mas que a deixou entusiasmada devido ao entusiasmo caliente por parte do moço in front à população Lisboeta numa noite destas)
Amiga: Como sabes, não o via desde o ano passado!
Eu: Sim!
Amiga: Na semana passada recebi uma sms dele a dizer “Não me sais da cabeça” pensei que se tinha enganado mas ele ligou e disse que gostava de fazer amor comigo.
Eu: Fazer amor contigo? Ou fazer o “amor”?
Amiga: Não liguei a essa parte, quem liga às 3 da manhã a alguém e não vê esse alguém há um mês e diz que gostava de fazer amor com o outro?
Eu: Pelo que estou a ver o amigo Z!
Amiga: Continuei a mandar sms e ver onde aquilo ía parar e deixei de receber sms!
Eu: Mas parou de repente?
Amiga: Sim, e eu resolvi ir vê-lo ao trabalho! Fiz uma catrefada de kms e fui vê-lo!
Eu: E ele?
Amiga: Não demonstrou qualquer entusiasmo até eu fazer menção que me ía retirar. Veio a correr dançar comigo para poder falar comigo. Perguntou-me se eu ía dormir com a minha amiga ou com ele ao que eu respondi que iria dormir com a minha amiga e ele questiona quando marco dormir com ele???????
Eu: Ele perguntou quando marcas dormir com ele? (estes gajos andam estúpidos?) e tu o que lhe disseste?
Amiga: Que essas coisas não se marcam!
Eu: E ele?
Amiga: ele parou de dançar comigo foi-se embora e ao ir disse “telefona-me” achas isto normal?
Eu: Não! Não acho!!!! Tendo em atenção que és uma mulher bonita, interessante, inteligente e boa como o milho e ele não passa de um burgesso, não acho nada normal! (ele há gajos com um grande ego) Mas é melhor arranjares uma agenda e marcares com quem dormes pelo menos fica registado quando dormes comigo.


Depois de desligar o telefone e ter brincado com o assunto para que a amiga deixasse de pensar no anormaloide pensei “estes gajos ou andam atrasados mentais, ou possuem grandes egos, ou são atados e não sabem o que fazer e só fazem baboseiras, ou, ou, ou…..eh pa! Haja paciência!”

Comentários

Moyle disse…
isto aconteceu mesmo não aconteceu? é que há alturas em que parece verdade, noutras parece um conto surreal e uma pessoa [sim, eu sou uma pessoa] fica um bocado na dúvida...

que giro, eu pensava que se escrevia brugesso :D
Anónimo disse…
vai lá vai...
mas o mesmo já aconteceu comigo...
onde é que os homens andam com a cabeça???? já sei... não têm cabeça
Ass. Cininho
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Aconteceu mesmo! eu quando escrevo, por vezes, também penso que estou a escrever contos surreais!!! Mas o pior é que não!!!!

Eu também pensava que se escrevia "brugesso" até que alguém me elucidou ;) Mas dependendo do "bru" ou do "bur" deve ser alguém com muito gesso na mona ;)

Beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Sininho ;)

Onde eles andam com a cabeça? Acho que andam à procura dela!!!!

Se te aconteceu? Não pode! ninguém com um nome tão bonito merece ser agendando! Ele há homens anormais, só pode!!!!!

beijos
Moyle disse…
mas expliquem-me uma coisa como se eu fosse um asinino: isso resulta mesmo, isto é, alguém cai nessa de "liga-me para marcarmos uma reboladela na palha"?

o mundo está um local diferente :)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Pelo que eu tenha conhecimento para a maioria das mulheres não resulta!

mas para eles continuarem a dizer o mesmo, é porque devem pensar que sim! ou se calhar o mundo esta também um local diferente para mim!

beijos
My God !!! Essa agora. Agendar pra dormir com alguém. Era o q faltava. Mas mesmo sendo mulher fico a pensar se a culpa não é das próprias. Não minha, nem sua, mas das rebolativas q ficam mostrando o útero na TV, banalizando seu corpo como um pedaço de carne a ser amassado, tocado, sugado e desprezado. Aff !!!
Miss Daisy disse…
Adoro!!!!

"Olha, olha, psiu!! Queres rebolar na areia?"

Ou

"Psiu, gato, queres rebolar no feno?"

Sempre é mais simpático!
Agora marcar na agenda!!! Não se aguenta!!

"Qual a tua disponibilidade p as próximas 48 horas?!

Tipo negócio... no fundo, no fundo...

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????