The Question!


Gajo-faz-conta-muita-supé-xiro-que virou-sapo: Blá, Blá,Blá, Blá,Blá, Blá,Blá, Blá,Blá, Blá,Blá, Blá,Blá, Blá,Blá, Blá,Blá, Blá,Blá, Blá,Blá, Blá,Blá, Blá...

(Arrancado quase a ferros!...)


Tradução da conversa dele...:

"Ah e tal os meus sentimentos não mudaram, não! Quero ... (interferência) ... contigo ... (interferência) ... cambalhotas e tal... Fazes-me bem e sinto-me lá no top of the clouds!!!

I'm in love with u a lots! But, (porque há sempre um alho destes...)

Não posso largar a minha Berlim Caniche (
leia-se apêndice muuuuuito redondo e descontrolado) por causa da família e daqueles e dos outros e o alho...

Entao babe...achas q dá?!?"

Comentários

Jiminy_Cricket disse…
Oi bigs

Virou sapo? eh pa! o miudo-faz-conta-supé-xiro está só com dóvidas e precisa sentar e pensar e depois conversar!

Agora a minha dóvida a Berlim Caniche aceita ficar com um miudo-faz-conta-supé-xiro mesmo que a cabeça o corpo e coração dele estejam com a miuda-faz-conta-supé-bueda-xira?

ai, ai, ai

estas caniches são mesmo idiotas! a vida não se faz ao lado de quem não esta para nós! ai egoismo tremendo!

e pronto, como diria a Majestade, foi o momento Julia Pinheiro, agora vou "gromitar-me" toda!

lamius
marta Pereira disse…
Isso vai lá, amora! É tudo uma questão de tomat...ai! de tempo! É só ele perceber que o creme da bola de berlim já azedou de tal forma que não há pastelaria q aguente! Beijos e be strrongue!
Anónimo disse…
Oi kidas,

Cá para mim o miudo-faz-de-conta-supé-xiro ker é andar a molhar a sopa em todo o lado.

O que eu acho que a elas, as gajas, deixarem este tipo de miudos-faz-de-conta-supé-xiro a xuxar no dedito para verem o que é bom para a tosse.

:-) Cininho
Miss Daisy disse…
My Best,

Enquanto estiver com Dóvidas é um SAPO temporário!!!

E se a Berlim aceita é pk é um rã e ele enquanto sapo também é um passivo... falta-lhe pulso! Já viste algum sapo com firmeza?!?!


FRambo,

De tempo e da outra palavra q tb começa por T! Não há glúteo q aguente!!!

Só não quero vestígios azedos p o meu lado!!


Cininho,

É uma possibilidade mto possibilitiva, essa!! Há que correr o risco! E há lá gaja que não gosta de correr riscos!?!?

Yours, D.
Moyle disse…
então mas o Sapo andar a comer a Bola de Berlim e a Jimini é que se gromita toda?
Muita confusão para a minha neuronice limitada:)
Miss Daisy disse…
Moyle Ma Man,

A Jiminy gromita-se porque o Sapo está atrelado a uma Bolinha de Berlim cujo creme passou de prazo...

Só que ainda ninguém lhes disse!!!
Moyle disse…
creme fora do prazo tem consequências dessas, realmente:)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????