Santo Teobaldo


Perguntam vós quem é o Santo Teobaldo? A malta explica: o santo Teobaldo é o padroeiro dos solteiros (e vou ficar por aqui) e aparece neste texto porque resolvi que deveria comemorar o dia de hoje como o dia dos solteiros, apesar de saber que o dia do santo é mesmo só lá para 30 de Junho.

Isto tudo é devido à malta, desde o início do mês, andar a ser bombardeada com o Santo Valentim e, se por um lado o ano passado dei a dica aos moçoilos o que fazer no dia e na noite do Santo, este ano não posso já ouvir falar do mesmo!

Estou um bocado cansada de ouvir falar do Santo e de toda a gente fazer um roda viva sobre o dia especifico do Santo. Nos últimos anos a malta não ligava ao dia e namorava. A malta lá recebia uma “frôr” do namorado pelo dia de são Valentim e aquilo era uma festa. Depois lá se passou a jantar fora e a receber o presente no dia do Santo e era a loucura.

Este ano, logo no início do mês levamos com o Santo (esta foi mal, eu sei!) e o dia ainda vem longe! Qualquer dia começamos a levar com o Santo Valentim lá pelo Natal!!!!

Por isso ficou decidido que hoje, dia 6 de Fevereiro será o dia de comemorar o Santo Teobaldo. Irei oferecer de mim para mim um presente de oferta ali no SPA, jantar fora comigo (ok, a Maria pode ir também) e acabar a noite a bailar comigo ;)
Por isso meus caros a malta vai comemorar, quanto a vocês não sei, mas acho que vão ter de esperar mais um pouquinho ;)

Comentários

Moyle disse…
isto é como dizia há uns tempos, oferecer um prenda a nós mesmos é sempre aquela angústia de querer saber se o recipiente da prenda vai gostar ou não. agora ir num encontro comigo mesmo era de loucos: "será que estou a fazer boa figura perante mim"; "eu devo estar a pensar que eu sou estúpido com estas piadolas da treta"... era demais para a minha camioneta.

nem S. Teobaldo, nem S. Valentim :)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

De todos os encontros com alguém os melhores são os que tenho comigo ;)

Adoro as figuras que faço e nunca me acho estúpida pelas piadolas da treta nem pelas baboseiras que digo porque eu adoro o eu e sei que o eu nunca pensaria mal de mim.

Sei que o meu eu não ficaria com dóvidas quanto à minha personalidade, forma de ser e estar...

Noutros encontros sim! essas dóvidas pairam sempre na cabeça, nos meus encontros comigo é tudo tão fácil, simples divertido e interessante!

Eh pa! está mal! procurei o teu santo e não achei e acho que está mal porque todos temos direito a um santo ;) vou ter de inventar um para ti ;)

beijos
Miss Daisy disse…
My best, hoje temos forrobodó!
Só assim p começar bem o weekend!!!

Moyle Ma Man,
Tu nunca deixarias o teu eu mal visto! ;)
Moyle disse…
um encontro comigo... acho que eu como meu interlocutor sou muito previsível. seria giro acabar as minhas próprias frases mas ficaria sem assunto depressa. naaaah, não vou por aí.

os santos fogem um bocado de mim porque eu sou um bocado chato nas entrevistas. acho que fico como o meu próprio santo. São Moyle, padroeiro da palermice, até soa bem :)

bjs
Moyle disse…
Missy,

o meu eu é um figurão, daí o problema. estar perante mim não será nada fácil

[já marquei o internamento na ala de psiquiatria dos HUC, não se preocupem :)]

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????