and the Oscar goes to....


Tem noites que eu adoro!!!! A de hoje foi especial porque foi a noite dos Óscares. Claro que eu adorava o Billy Cristal mas já passei com ele algumas noites com piada.

A noite de hoje foi muito bem acompanha. Foi a noite em que me deliciei a ver aquele que eu acho o homem perfeito a nível de beleza. Sim! Ele não é loiro (por isso não pode ser uma alto loiro e lindio) mas nos seus 1,89 e lindio supera qualquer loiro na minha vida.

Pois, pela imagem já deu para verem que é o Hugh Jackman. Sim, considero que é (para mim, claro) o homem mais lindio do mundo! Altura ideal, corpo perfeito e… ahhhhhh está na minha faixa de rodagem.
E é como o vinho do Porto… Quanto mais velho melhor ;) e Não! não vos vou falar dos Óscares nem fazer um resumo dos mesmos.

Comentários

Moyle disse…
e não te irrita ele estar na tua faixa de rodagem? sobretudo nos dias em que tens pressa? quer-se dizer, uma pessoa a querer a algum lado depressa e esta gente a engonhar à nossa frente :)
Anónimo disse…
eu não me importava nada que estivesse a minha beira ...ui..ui
e com pressas ????... never
um bom vinho envenheçe debagarinhooooooo
hi hi hi
:-) Cininho
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

irrita é ele estar na minha faixa de rodagem e não poder fazer nada! a malta já enviou sms, emilios, marcou encontros e ele nada!

Ora, eu com um bijou daqueles na minha vida (alto, moreno e lindio) bom Pai e com mais caracteristicas interessantes não me irritava nada que ele andasse devagar quando eu tenho pressa ou que andasse depressa quando eu quero andar devagar ;) dava jeito era que o homem se decidisse a dar um resposta.

Eu já lhe telefonei mas ele... ai e tal tenho aqui a loira do meu lado, tenho que ser anfitrião dos óscares... está complicado gerir o meu tempo e bla, bla, bla :P Ninguém merece! ;)

jus
Jiminy_Cricket disse…
Oi Sininho!

pêra, pára tudo! faxavô de não meter a unhinha de fora sim? eu vi primeiro ;)

O resto da população portuguesa tem o George Clooney ;)

jus
Moyle disse…
tens mesmo a certeza que ele é assim tão bom partido? olha que ele tem o hábito um bocado nojento de ter as unhas enormes. há mais galãs de Hollywood que as mantêm aparadinhas (parece na tv, pelo menos)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????