Weekend


Este sábado, as babes foram comemorar o acontecimento deveras im-putante da nossa Daisy ter passado a ser tia!

Devido a não terem trabalho juntas nesse dia, foram efectuadas todas as connection necessárias para que o acontecimento se efectuasse de forma a que as amigas estivessem todas juntas: Galhunço Team, a amiga de Amesterdam, a Amiga de Hong-kong e a Amiga das Seychelles.

Contudo, o tempo não ajudava e estava um vendaval! Para quem quer ir bailar e faz a alta produção para ficar faz-conta-gira e acaba por entrar na disco-night com os cabelos revoltos pelo vento e molhada até ao osso era um grande desafio.

Mas era im-putante! O best Jijei in the world foi papai e bota um sonzinho divinal. A amiga de Hong-kong, da qual sentimos imensa falta, comunicou que não estaria presente e a jiminy passou por Amesterdam (ali perto de onde se apanha o Quim) para ir buscar a Amesterdam friend.

Pela midnight entraram pelo Alive adentro. A Miss Daisy e a amiga das Seychelles chegaram um cadinho depois e foi celebrate, celebrate & celebrate o acontecimento, beber umas cubas e umas wodkas (que os tinis não estavam incluídos no bar aberto) e bailar, pular, rir imenso, desconstruir e construir momentinhos bons ;)

Claro que a meio da noite a Miss Daisy lá se metia com os miúdos com as idades compreendidas no rol dos “moranguitos com açúcar” ou porque não bailavam ou porque estavam agarrados às sms em vez de olhar para as miúdas à sua volta. E com a simpatia e alegria tão própria da nossa Daisy ela até botou os miúdos a abanar uma pernoca e mais… conseguiu que um deles abanasse um dos bracinhos ;) um feito!

Por volta das 4 da matina (ninguém acaba assim, disse o povo) o best jijei parou a música e lá voltamos para casa. Durante a noite a Jiminy lutou com duas cubas e desta vez ganhou ela, pois as cubas nem lhe tocaram ;)


E foi mais um momentinho bom cheio de gargalhadas, abraços, beijos, pular, bailar, dividir e coisas boas como Ferreros Rocher para finalizar a noite ;)

Comentários

Moyle disse…
é isso mesmo. faz-te forte senão elas deitam-te abaixo e ficam a rir de ti. não és um pau mandado do rum com cola... :)
Anónimo disse…
Confesso q quase desisti... mas ainda bem q enfrentamos o temporal... pois valeu a pena :)
Bjs directos de Amesterdam
Jiminy_Cricket disse…
Oi Moyle,

Na maioria das vezes ganham elas. Como andava cansada do poder das gaijas sobre a minha pessoa efectuei uma preparação psicológica e uma grande pausa entre as duas ;)

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Amesterdam Girl ;)


Valeu mesmo a pena!!! não há vendaval que nos fizesse não festejar um acontecimento tão importante ;)

jus
Miss Daisy disse…
Moyle Ma Man,

Desta vez ela nao se deixou abalar, mas eu e o Maracujás daquela vodka tivemos um conversinha de pé de orelha!!!


Nice night Babes!
Onde é a próxima?!!?!?

Bisus!
Daisy
Moyle disse…
esses maracujás são uns falsos. não tem nada a ver com a vodka, são mesmo esses traiçoeiros maracujás :)
Q delícia de noite.
Hummmm Ferrero Rocher.
Ah isso é contra meu regime !!!
Beijo amiga.
To com saudade ;)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????