O menino do Gás!













Bem, os moçoilos têm aquele anúncio com a Top Model a levar o gás a casa o que dá uma grande pausa à marca e bota os moçoilos a salivar. Pois a malta é induzida em erro e projecta que quando liga para o senhor do gás nos apareça cá em casa um Rodrigo Santoro (que não é alto, loiro e lindio mas faz qualquer uma babar desalmadamente), com a bela da botija do gás as costas.

Ora bem, a Maria tinha ido de férias e a Malta a meio do duche ficou sem gás. A Malta é a única no prédio ainda a possuir a bela da bilha do gás. Para mim e para a Maria não valia a pena fazer a troca e ficamos sempre com a ilusão que o Rodrigo trabalhasse para a companhia do gás... ilusões? Ou não!

Como está previsto a meio do duche, lá cantei uma ópera e bati o dente, roguei uma praga à Maria porque é ela que trata destas coisas e pior que ursa acabei o duche e liguei para o senhor do gás, convicta que ele me mandava o Rodrigo juntamente com o gás.

O senhor muito simpático lá referiu que só conseguia fazer a entrega passada uma hora, o que não me incomodou nada pois já tinha cantado todos os actos da Madame Butterfly, e já estava por tudo.

Passada uma hora tocam-me a porta e penso eu…. Ahhh! Vamos ver!

Quando abri a porta como todos vocês poderiam prever que me iria aparecer um senhor baixinho, com bigodes retorcidos, barriga de nove meses e com um nome parecido com o do Sr. Malaquias ali do talho…. Nãaaaaaaaa!!!!

Aparece um projecto de Rodrigo Santoro… não digo uma fotocópia, mas lá perto e eu pensei… Deuses, pera tudo! … e nem vos conto o sorriso do moçoilo, a simpatia e tudo e tudo… claro que fiquei sem fala, o rapaz só se ria, deixou a bela da bilha, eu paguei fechei a porta e pensei… estes gajos do gás andam a apostar no marketing da marca, só pode!!!!

As coisas que a Maria vê que eu desconhecia!!!!

Comentários

Angel disse…
Vou passar a ir tomar banho à tua casa!!
Jiminy_Cricket disse…
Combinadas, mas tens de cantar opera a meio do duche para ligarmos ao santoro ;)

jocas

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????