Back in Town...




















De volta à Never Land a Maria entra em casa e tira-me do sofá! Ora, eu sair do sofá é grave, mas as saudades da Maria eram imensas e lá demos os abraços e beijos e as novidades das férias.


Maria: bla, bla, bla, férias

Eu: humm, hummm

Maria: bla, bla, bla, Monte

Eu: sim, sim

Maria: bla, bla, bla, Sevilha...


Pera tudo! Sevilha? eh pa! ela foi a terras espanhuelas e nã me comunicou?


Eu: Mas foste assim de repentemente?

Maria: yap, deu-me na mona e lá fui, coisas...

Eu: e?

Maria: bla, bla, bla Tio Visa e bla, bla, bla


Pera tudo, ela falou no Tio?


Eu: Tio visa? Maria esticaste-te?!?!

Maria: oh pa! gastei um jantareles, nã te aborreças, foram só uns trocos.


E eu a pensar.. uns trocos?! estou para ver!


Maria: Bla, bla, bla Gaijos giros, bla, bla, bla

Eu: gaijos giros, havia?

Maria: estás surda?! nã havia!!!!


E eu a pensar, isto são férias? ok. Eu já tinha apanhado um voo low-cost para Barcelona e SIM, é que era ver gaijos giros (lembrei-me logo da última vez que lá estive, o belo do espanhol parecido com o Hugh Jackman que me atendia todos os dias um café solo). Entrava pelo Passeio de la Gracia e começava na Kokai e so parava na Chanel. Não havia Tio Visa que aguentasse, mas isso sou eu.


Enquanto falavamos a Maria abriu o frigorifico e descobriu varias coisas mortas la dentro. Foi fazendo uma limpeza e começou a preparar um belo de um jantareles todo aprumado, deu direito a velas e tudo! No final do jantar:


Maria: O jantar estava bom?

Eu: Maria, se eu soubesse já te tinha mandado de férias há mais tempo!



E só rezava para que ela não tenha destas muitas vezes, já tinha saudades destes jantareles!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????