fui....
















Meus caros, a Maria queimou o "piston" e resolveu ir de férias. Claro que tentei bater o pé e chantagear a moça. Tentei, devido à recessão mundial cá de casa, não há orçamento que aguente férias, mas a gaija está decidida e por tal lá leva o meu tio Visa com ela para as despesas (o que é sempre bom). Estou para ver no regresso da moça a conversinha que vou ter com o Tio Visa (vai ser lindio, vai)


Por isso estarei de volta dos tachos e panelas e da lida caseira enquanto a gaija vai até ao campo... "ai, e tal vou para o monte" (sei... chama-lhe monte) foram as suas últimas palavras quando saiu porta fora de mala na mão.... e eu que me lixe!


Beijos e até dia 18

Comentários

Angel disse…
E tu deixaste??? Nunca se deixa a Maria levar o tio. O gajo vai voltar esmifrado!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????