I beliveI can I fly!...

Buennas!!! Carissímos, há quanto tempo!!?

É vero, é vero.... pois que agora (e apesar de todos os "enganos" da vida) eis que não me sai da cabeça a ideia do título deste post!!

Ah pois é, bebé (que cena mais foleira de se chamar a uma babe, ficam já a saber, seus pseudos machos!)

Então não é que a Daisy cá do quintal acha que pode voar!?!? E quem é que assitiu ao feito?? Quem foi, quem foi? - Perguntais vós!
Foi.......
Foi.......

Tchan tchan tchan tchan!....... A MARIA!!!!!!! Coisa mai linda!!!!!

Pois ontem, ia eu, a Maria e a Jiminy - sim, porque a Mary é uma lapa, sempre colada a nós, onde quer que eu vá com a Jiminy, a miúda lá está! - a caminhar ali pós lados da Linha, leia-se Mayotte, quando no auge da cunbersa:

Jiminy: Oh Daisy, Blá, blá, blá, blá??????????????
Miss Daisy: Oh Jiminy, Blá, blá, blaffffffftttssssssss!!!!!
(Esta gaita de tentar escrever o som de um gafanhoto a saltar pela boca em direcção ao olho da Mary, não é fácil!!!)

Nisto, a Mary varalha-se, tropeça-se e pum catrapum, ai-cum-catano-que-estou-quase-a-mandar-me-pó-chão e PLIM! Presente do dia: gafalhoto no olho da Maria!

Jiminy: Oh Daisy, é impressão minha, ou cuspiste no olho da Maria?
Daisy: BAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!! Eu realmente, pareceu-se-me que ela piscou o olho!!

E agora digam lá se as Daisys não voam?!

Comentários

lefobserver disse…
PLEASE
CAN YOU ENTER IN MY BLOG IN ORDER TO TAKE THE FLAG OF YOUR COUNTRY AND IT IS WRITTEN IN MY MAP OF VISITORS?
THANK YOU
lefobserver.blogspot.com
Angel disse…
Epá, gafanhoto no olho??? Ca nojo!!
Jiminy_Cricket disse…
A Maria está traumatizada... não se cala com o gafanhoto no olho e que ninguém merece... e eu é que levo com ela... bah!
Miss Daisy disse…
Oh Maria, liberta-te filha! Há que ser uma moça moderna e levar com o que tiver que ser! Se é gafanhoto ou não, não interessa nada, foi uma cuspidela!!!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????