Ai e tal....



Amiga x: Jiminy tens tempo para falar um pouquinho?
Me: yap!
Amiga X: Tenho uma cena para te contar!
Me: então conta!!!!!!!
Amiga X: Foi uma cena bué da estranha! Entrei na cena e nem queria acreditar que a cena era aquela!
Me: então? Que aconteceu?
Amiga X: uma cena que me deixou estranha pois não estava a contar com a cena!
Me: …. (????????????? What the F@#K???????)
Amiga X: conseguiste entender a cena?
Me: Ainda não estou a entender bem!?!?!
Amiga X: Eh pa! Sabes quando uma cena é tão estranha que ficas com uma cena estranha? Que achas da cena?
Me: pois… penso que é uma grande cena!!!!!!

Ai e tal… cenas!!!!!!

Comentários

Moyle disse…
ui, que grande cena :)
Jiminy_Cricket disse…
alo Majestade,

A cena foi tal que nem percebi a cena!

jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????