Gaijas...


Como todos sabem, ou não, a minha vida está repleta de gaijas!


Ela é a Maria (que vive comigo desde que nasci) ela é a bini hiperactiva (que mudou de casa) ela é a leitora de DVD (que so trabalha quando o amigo lhe bota a mão) a TV... tudo o que me rodeia é gaija!


Há uns meses atrás Xonei por um ruivo. Claro que adorei ter um gaijo na minha vida, os dias eram mexidos e as noites bem Wild (a doideira) ao fim de um mês, ups! descobri que o Ruivo da minha vida era ruiva.


E esta é mais uma gaija na minha vida, que me dá bons momentos, sorrisos, mimos, alegria, uns carinhos e ron-rons...


E é tão bom ter mais uma gaija na minha vida!!!


PS para o Gonçalo: pediste uma ruiva... ei-la ;)

Comentários

Moyle disse…
eh pá, a direcção deste post estava a tornar-se sinuosamente curiosa. afinal era um(a) gato(a) :)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade ;)

É só mais uma gaija na minha vida... ;)

jus
Goncalo disse…
o gato é giro...quer dizer a gata..bjs
Jiminy_Cricket disse…
Alo Gonçalo

gira, linda, esperta, inteligente! ui, ui... nem sei como cai no erro de acreditar que era um gato ;)

jus
Goncalo disse…
hena so hoje vi o PS : )))))
yes please...i like...isto devia ter um "like" : )
bjnhossss

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????