Cumplicidade


Adoro quem me rodeia!



Estou um pouco lamechas e talvez com uma TPM estranha (geralmente da-me para querer partir a boca toda a alguem). Desta vez, deu-me para pensar na cumplicidade que tenho com as minhas amigas.



Não posso falar delas sem falar deles. Eles são todo o outro lado que não possuo. A calmaria, a introversão o ser um doce em pessoa, o o lado wild do dia, o companheiro dos invernos e verões. Todos eles são o sonho americano de qualquer mulher portuguesa.



Mas quando passo para elas a coisa muda! Não as vou enumerar (mas sabem quem são). Tenho amigas que são a calma em pessoa, tenho amigas que falam o que lhes vai na mona sem medos e sem rodeios, tenho amigas que tem medo de tudo, tenho outras que são doces, tenho amigas que abrem-o-olho e metem respeito, tenho amigas que estão! E são!



Mas o que eu gosto mais é o facto de não serem perfeitas. Se o fossem tudo seria tão monótono. Esta imperfeição nelas é que me seduz!



Eu disse que estava lamechas

Comentários

Moyle disse…
AHAHAHAHAHAH. vai buscar o Haagen Dazs e mete o sweetest thing a rolar :)
Jiminy_Cricket disse…
tu tá doido homem!!!!!

se eu me agarro ao Haagen e boto essa musiquita foleira então é que isto piora de vez... xa tar quieto, que passa!!!! ahahahahahahha
Anónimo disse…
:))) mim likes :)))
Kiss from Amsterdam

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????