Portas...


Estando o Shire a necessitar de arranjar as Portas era im-putante e urgente que a Maria regressasse das suas ferinhas com o amigo quase-dinamarquês-assim-faz-conta-bué-da-xiro.

Me: Maria, é urgente tratar das Portas!
Maria: ok, vora lá despachar as Portas.
Me: Podes tratar disso?
Maria: Claro que sim!!! Tens sargentos?
Me: ... (what a F@#k she's talking about?)
Maria: Sim, sargentos!!!!!!!!
Me: Pois cá em casa a malta não tem militares e cabos só de electricidade!
Maria: Mas tu drogas-te com petróleo nos olhos!!!!!!
Me:... ?!?!
Maria: Sargentos milheri!!!!
Me: Mas de que estás tu a falar???????
Maria: daqueles instrumentos que irão segurar a porta depois da cola?!?!?!
Me: ahhhhhhhhhhh! esses sargentos? pois não sei se os tenho!

Depois de uma grande busca cá pelo Shire a Maria lá os "achoulius", botou a cola nas portas e toca de "espetalius" (palavra bonita) os ditos sargentos a actuar!


E que seria de mim sem a Maria?!?!
A esta hora ainda andava às voltas com as portas!!!!

Comentários

Moyle disse…
c'um raio. eu que sou praticamente um Mcgyver - sem o cabelo foleirão e um bom bocado mais bonito - não sabia o que um sargento. deixa-me cá ir pesquisar isso :)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????